23/07/2016

DETALHES DO CLÁSSICO REI HOJE!!!

DETALHES DO CLÁSSICO REI HOJE!!!
No ABC, as novidades no grupo dos relacionados são os retornos do zagueiro Gustavo Bastos, que cumpriu suspensão na rodada passada, e do goleiro Jota, além do volante Márcio Passos, recuperados de lesões. O lateral Marrone e o atacante Caio Mancha, que vinha sempre fazendo parte do time, continuam em tratamento no DM.

A confirmação do time só será divulgada minutos antes da partida. O técnico Geninho tem a sua disposição para o jogo de hoje um grupo com melhores opções de mudanças caso necessite, situação muito diferente do início da competição. Veja os relacionados abaixo.

Goleiros: Vaná e Jota; Laterais: Filipi Sousa, Alex Ruan e Luiz Felipe; Zagueiros: Gustavo Bastos, Léo Fortunato, Tiago Sala e Cleiton; Volantes: Anderson Pedra, Felipe Guedes, Zaquel, Márcio Passos e Naldinho;
Meias: Lúcio Flávio, Fábio Gama, Erivélton e Echeverría; Atacantes: Nando, Jones, Victor Sapo e Leozinho.

No América, o técnico Francisco Diá, não deverá contar com o atacante Raul, um dos homens de sua inteira confiança no ataque rubro, o jogador foi indicado ao clube pelo próprio treinador que já havia trabalhado com ele no Campinense.

Além de Raul, o também atacante Rômulo, que poderia ser uma opção para o treinador, voltou a sentir o tornozelo e passa por tratamento no DM.

As novidades ficam por conta do goleiro Daniel, que cumpriu suspensão automática na última partida e volta a assumir a condição de titular, além do lateral Danilo Baia que chegou ao clube no início da semana e deve fazer a sua estreia.

Tiago Potiguar sobre o jogo: “Já joguei muitos clássicos e ainda fiz gol, respeitando a equipe do ABC, a gente sabe da qualidade deles, mas vamos em busca de uma vitória, e se o gol sair vai ser bem-vindo, mas o principal é sair de lá com os três pontos”.
SÃO GONÇALO ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário