27/07/2016

AMÉRICA DE VOLTA AO NAZARENÃO!!!

AMÉRICA DE VOLTA AO NAZARENÃO!!!
(Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
(Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
(Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) atendeu o pedido da diretoria do America-RN com relação a mudança de campo para os jogos restantes em casa da primeira fase da Seroe C do Campeonato Brasileiro. A alteração de mando de campo foi confirmada na noite desta terça-feira (26) via twitter do presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), José Vanildo. Com isso, o jogo entre América-RN x River-PI será transferido para o estádio Nazarenão, em Goianinha. A partida está marcada pra domingo (31), às 16h, válido pela 11ª rodada da competição.


(Foto: Augusto Gomes)
A nova casa do Mecão atende as exigências para receber os jogos da primeira fase da Terceirona, e todos os laudos estão em dia e foram enviados para a CBF. A diretoria americana encontrou essa solução para fugir do altos custos da Arena das Dunas.

Depois do compromisso diante os piauienses, o Mecão ainda enfrentará em casa o Salgueiro-PE, Cuiabá-MT e o Confiança-SE.

Segundo os dados do Vermelho de Paixão, o America-RN tem aproveitamento de 70,6%. O último compromisso da equipe rubra foi na vitória por 2 a 0 diante do Luverdense-MT pela Série B em 2014.
FONTE: BLOG DO MAJOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário