10/06/2016

Técnico Sérgio China e a batalha do Cornélio de Barros. No ABC, Didira e Alvinho poderão ser as novidades!!!

Técnico Sérgio China e a batalha do Cornélio de Barros. No ABC, Didira e Alvinho poderão ser as novidades!!!
Técnico Sérgio China 
(Foto: Canindé Pereira/América FC)
Sérgio China, confiante numa vitória contra seu ex clube

O técnico Sérgio China relacionou 18 jogadores para ficar a sua disposição para a batalha do Cornélio de Barros no interior do Pernambuco. Na guerra da Série C, cada jogo é uma batalha, agora é contra o Salgueiro fora de casa.

Para o técnicos Sérgio China, o ambiente não é estranho, China comandou até bem pouco tempo o Salgueiro, conhece apenas parte do time, mas, se o ambiente não é estranho, a forma de jogar do “novo” Salgueiro possa ser, nesse caso, todo cuidado é pouco.

Os comandados de China que pegaram a estrada rumo ao interior pernambucano: Goleiros: Daniel e Camilo;
Laterais: Everton e David; Zagueiros: Gustavo, João Paulo, Richardson e Maracás; Volantes: Felipe Macena, Memo, Bruno Formigoni e Pedro Ivo;Meais: Elias e Raphael Toledo; Atacantes: Reis, Luiz Eduardo, Thiago Potiguar e Romão.

No ABC, Didira e Alvinho poderão ser as novidades

O meia Didira, recém-contratado, e o atacante Alvinho, que renovou o seu contrato, estão devidamente regularizados e a disposição do professor Geninho.

Os dois jogadores tiveram os nomes publicados no BID na tarde de ontem. Estando em plena forma física, são sem dúvidas dois grandes reforços que já podem aparacer no time já no jogo de amanhã contra o Confiança/SE às 07hoo no Frasqueirão.
SÃO GONÇALO ESPORTES, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário