16/06/2016

HOJE MEUS PARABÉNS VAI EM DOSE DUPLA E MUITO ESPECIAL!!! PARABÉNS PARA MEU PAI LUIZ OLINTO E MEU FILHO CAÇULA RUAM LUIZ!!!

HOJE MEUS PARABÉNS VAI EM DOSE DUPLA E MUITO ESPECIAL!!! 
PARABÉNS PARA MEU PAI LUIZ OLINTO E MEU FILHO CAÇULA RUAM LUIZ!!!

Hoje é seu aniversario pai, não poderia deixar de te dizer o quanto te amo e o quanto lhe desejo que este dia seja promissor de muita saúde, de felicidades e de sucessos na sua vida.
A sua bondade permanece passando de pai para filho para aquele que segue seus exemplos e obedecem seus ensinamentos, e assim é comigo pai tenho em você o meu exemplo de vida.
.
Filho, o meu coração se enche de orgulho por te ver saudável e tão cheio de vida, o tempo tem dado o crescimento que você precisa para encarar o mundo de frente, e crescer com ele.
Agora no seu aniversário quero agradecer a Deus por ter colocado em meu caminho, me dando motivos para acreditar na vida, nos sonhos, nas tristezas e nas alegrias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário