13/06/2016

Globo estreia com vitória fora de casa diante do Sousa!!!

Globo estreia com vitória fora de casa diante do Sousa!!!

O vice-campeão do primeiro turno do Campeonato Potiguar 2016 entrou em campo pela primeira rodada da Série D. Jogando fora de casa, na cidade de Sousa/PB, o que se viu foi um clube potiguar organizado que construiu a vitória logo no início do primeiro tempo.
Aos 11 minutos da primeira etapa, o zagueiro Luís Paulo marcou contra o próprio patrimônio, abrindo o placar para o time potiguar. Já aos 24, o segundo gol do Globo saiu com conclusão de Pablo, de cabeça.

Após o tento do clube potiguar, os donos da casa buscaram reverter o resultado, sem êxito. Algumas chances foram criadas, principalmente após as alterações do técnico Tazinho, mas não foram convertidas em gol.

Com a vitória, o Globo FC assumiu a liderança do Grupo A7 ao lado do América-PE, que venceu o Galícia, também fora de casa, também por 2 a 0. Assim, o Sousa fica na lanterna ao lado do Galícia.
Na próxima rodada, o clube paraibano vai até o interior pernambucano para encarar o América-PE, no Estádio Ademir Cunha. Esse jogo está marcado para as 16h do próximo domingo. Uma hora mais tarde no mesmo dia, o Globo FC recebe o Galícia no Barretão, no Rio Grande do Norte.
Foto: Sousa E.C. 
Fonte/AgraRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário