01/06/2016

Fabiano “Paredão” assina no Esporte C. São Gonçalo!!!

Fabiano “Paredão” assina no Esporte C. São Gonçalo!!!
Fabiano (Esq), Joãozinho Silva – Presidente (Centro) e Dedé Oliveira – Vice Presidente (Dir.)

“Um verdadeiro Paredão” é assim que está sendo tratada a contratação do goleiro Fabiano, aquele mesmo que teve dois acessos no futebol brasileiro defendendo o América de Natal, um inclusive para a primeira divisão.

Fabiano Paredão, assim como é mais conhecido um dos eternos ídolos do América FC de Natal, encerrou sua carreira no futebol profissional, reside atualmente em Natal e vai disputar o Campeonato de São Gonçalo pelo rubro negro local, o Esporte Clube São Gonçalo.

Fabiano Bolla Lora, tem 38 anos e vários títulos pelo futebol profissional brasileiro. 2004 Campeão Paulita A2 pela Inter de Limeira, 2010 pelo Fortaleza/CE, 2012 pelo América/RN e 2014 e 2015 pelo Remo/PA.

O acerto com do jogador com o Esporte CSG, se deu no Complexo Jurídico Letellier, no escritório do advogado João Maria Pegado Mendes.

Fabiano, fará sua estreia no próximo sábado (04), no Estádio Sílvio de Pontes enfrentando o União de Pajuçara.

Outra super contratação do Esporte CSG

O zagueiro Robson, o eterno capitão da Nação Americana, que no ano passado defendeu o Globo de Ceará Mirim, também acertou a sua ida para o Esporte CSG. O jogador ainda não tem definida a data da sua estreia.

A direção do time rubro negro de São Gonçalo não medirá esforços para buscar o título de campeão da temporada 2016.
FONTE:SÃO GONÇALO ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário