04/06/2016

CLUBE DE MAIS TRADIÇÃO DA CIDADE E REGIÃO, O ARSENAL SERÁ PÓLO OFICIAL PARA A PASSAGEM DA TOCHA OLÍMPICA EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU/RN!!!

CLUBE DE MAIS TRADIÇÃO DA CIDADE DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU/RN E REGIÃO, O ARSENAL S.C. SERÁ PÓLO OFICIAL PARA A PASSAGEM DA TOCHA OLÍMPICA. 
A cidade de São José de Mipibu/RN, já está em contagem regressiva para um momento histórico no município, a passagem e revezamento da tocha olímpica Rio 2016. A população já está na expectativa e se prepara para ver de perto. O evento que acontece hoje Sábado(04/06), com o Palco principal no Largo da Igreja Matriz no Centro da cidade.

 A cidade estar dividida em pólos com atrações culturais do nosso município, com destaque para o Pagode Vira Samba no largo do arsenal S.C. clube de mais tradição da cidade e região.

Do Polo 01 até a rotatória, a programação começa às 09:30 horas até às 10:45 horas, com apresentação da tribo de Índios “Mobralinos”, da comunidade do Pau Brasil. Ainda no Polo 01, haverá a apresentação da Banda Marcial do bairro Taborda, Henrique Sanfoneiro e a Banda da Polícia Militar.

No Polo 02, no largo da Prefeitura, das 09:00 horas até às 12:00 horas a festa segue com apresentação de Raízes do Nordeste e do Pastoril da comunidade do Pau Brasil.

No Polo 03, no largo do Arsenal Sport Club, a banda Vira-Samba se apresentará das 09:00 horas às 12:00 horas.

No Polo 04, na Praça dos Engenhos, das09:00 horas às 12:30 horas, haverá apresentação de Zé Moré, Capoeira e a Banda da Polícia Militar.

Na Praça da Saudade, em frente ao Cemitério Municipal, a programação começa às 10:20 e segue até às 12:00 horas com apresentação da Banda Marcial do CERU, da comunidade de Laranjeiras do Abdias e a Banda Marcial do Clóris Trigueiro.

Confira o percurso da Tocha:

Rua Cônego Lustosa,
Praça capitão José da Penha,
Rua Santana
Praça 16 de outubro
Praça Monsenhor Paiva
Avenida Jaime Sales
Avenida Moizaniel de Carvalho
Travessa Moizaniel de Carvalho
Avenida prefeito Inácio Henrique
Avenida Olavo Feliciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário