06/06/2016

6ª edição do Retiro Namorando em Deus atrai jovens casais no fim de semana na Grande Natal‏!!!


6ª edição do Retiro Namorando em Deus atrai jovens casais no fim de semana na Grande Natal‏!!!
Com a finalidade de promover um encontro de espiritualidade e conhecimento entre os casais de namorados, a Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus realiza neste final de semana, 11 e 12, o “VI Retiro Namorando em Deus”, na Casa de Retiro, em Parnamirim.

As inscrições para as últimas vagas ainda podem ser feitas pelos telefones: 9-8832-1800 ou 9-8733-7161, o valor do investimento por casal é de R$ 80,00 incluindo hospedagem e alimentação para os dois dias. Além das surpresas especiais durante a programação.

A organizadora do evento, Amanda Menezes, explicou que o objetivo do retiro é apresentar o namoro com uma perspectiva de busca de santidade para a estruturação de uma futura família. “O namoro é o tempo de preparação para o matrimônio, por isso precisa ser vivido de uma maneira saudável com a presença de Deus, preservando a castidade e a intimidade do casal”, disse Amanda.

A programação do encontro tem início às 8h do sábado, 11, o dia todo contará com formações, missa, peça, filme, talk-show e jantar romântico. No domingo, 12, haverá momentos de dinâmica e oração encerrando por volta das 14h. O evento será ministrado por padres convidados e jovens casais da Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus.
Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário