14/05/2016

População de São José de Mipibu clama por segurança!!!



População de São José de Mipibu clama por segurança!!!
Resultado de imagem para assaltos a celulares
Insegurança , medo e sensação de impunidade. Este é o sentimento presente na população Mipibuense,que tem convivido com a crescente onde de assaltos na cidade.

Os registros de novas vítimas só aumentam a cada dia.

A população da cidade conta com um efetivo policial insuficiente de policiais por plantão para fazer a segurança, com isso a população perdeu o sossego, e o medo de sair às ruas impera pois os marginais agem a qualquer hora do dia.

A última dos meliantes foi mais um arrastão no centro da cidade, onde um primo da minha esposa ao sair de casa para o trabalho foi assaltado em frente a sua casa onde levarão o celular e até os tênis do mesmo. Comentários que era dois bandidos em uma moto. Também neste mesmo dia, outros arrastões aconteceram em dois bairros da cidade.

São assaltos à residências, lojas, saidinha bancária, sem falar nos celulares, principal alvo dos marginais. Para a população falta uma presença mais efetiva na segurança pública da cidade.

A população da cidade, que faz parte da grande Natal, grita por socorro, na esperança de que algo seja feito pelo Governo do Estado, para que o cidadão possa sair às ruas exercendo sua plena liberdade de ir e vir, e tenha mais tranquilidade para viver em paz, sem o medo que hoje assusta a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário