05/05/2016

Padre Matias Soares, parabéns pelo seu 12º Aniversário de Ordenação Sacerdotal!!!


Padre Matias Soares, parabéns pelo seu 12º Aniversário de Ordenação Sacerdotal!!!
Comemorar, celebrar o aniversário de ordenação sacerdotal é celebrar a vida. Compreendemos que o sacerdócio é vocação, é ouvir o chamado de Deus, é renúncia, é doação, pois é preciso abrir mão de muitas coisas essenciais na vida. É um verdadeiro despojar-se de si mesmo para que no fim, se obtenha o tudo ofertado pelas mãos de Deus. É ser firme, ser grato, estar disposto, é ser forte e corajoso. 

Este é um dia abençoado, pois há 12 anos Deus recebeu o seu SIM. Deus o conheceu, o escolheu e fez o vosso coração pertencer a Ele, e há seu tempo, chamou-o para tão sublime ministério. 

Nós o parabenizamos neste dia tão especial e importante para o senhor e para todas as pessoas, que ao longo desses anos tiveram o privilégio de fazer parte da sua caminhada e serem agraciadas por sentirem o amor e a presença de Deus no senhor padre, através das suas homilias, da sua bênção, das suas palavras, do seu perdão, do seu acolhimento. 
Padre Matias, agradecemos pelo seu contínuo zelo, dedicação, firmeza, paciência, tolerância, humildade, carinho e amor com toda comunidade. A Paroquia Santana e São Joaquim é abençoada pela sua presença e pelo seu trabalho, sua sabedoria pastoral e os seus conselhos conduzem os nossos passos em direção a Deus, pois o senhor anuncia o que conhece o que crê e o que vive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário