10/05/2016


Diá explica porque não assumiu o América!!!
POR EDMO SINDEINO
Conversei, muito, com o professor Francisco Diá.

Eu sei bem o quanto ele lamentou não poder acertar com o América. O torcedor rubro, no entanto, vai entender.

O treinador do Campinense tem um acerto com a equipe de Campina Grande. O Paraibano está rolando, e na reta final.

Ele explicou o que aconteceu.

“Eu tinha apalavrado com o América, acertei com o presidente Beto Santos e com o Dr. Jussier, pessoas que respeito e conheço de longas datas. Fiquei feliz com o convite, aceitei. Só não contava com uma liminar no Campeonato da Paraíba. Essa liminar fez o certame se alongar, passou do prazo do meu acerto. E como o América tem urgência, claro, a Série C está na porta, não poderia ficar esperando por mim. Por isso não aconteceu o meu retorno. Lamento, pois tenho história no América, amigos que quero bem, e tinha o sonho de conseguir o acesso para a Série B. Agradeço o carinho da torcida, de todos que torciam pela minha volta, ainda não deu dessa vez. Minhas desculpas aos torcedores, espero um dia poder retribuir esse carinho e essa confiança no meu trabalho”, disse Francisco Dia.
NO MINUTO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário