09/05/2016

ABC é Campeão com mais uma goleada histórica sobre o América, 4 a 0. É Campeão!!!!!!

ABC é Campeão com mais uma goleada histórica sobre o América, 4 a 0. É Campeão!!!!!!

Com gol “sangue paraguaio” ABC goleia o América e conquista o título de Campeão 2016. Mais uma decisão história no Estádio Maria Lamas Farache deu ao ABC o seu 53º título Estadual.

O ABC fez valer a única vantagem que lhe rendeu depois da boa campanha no segundo turno, o direito de decidir na sua casa o título da temporada 2016.

Fez uma partida impecável e depois de 05 anos volta a conquistar o Estadual Potiguar. Um verdadeiro massacre sobre o América, 4 a 0. O paraguaio Echeverría, abriu o placar, premiando o torcedor e a si mesmo pela boa fase, Jones Carioca e Nando duas vezes, fecharam o placar. Além do título de campeão, Nando o N9, fechou a artilharia do estadual com 16 gols.

O ABC, se fez um péssimo primeiro turno valendo a Copa Cidade do Natal, no segundo turno, valendo a Copa Rio Grande do Norte, foi eficiente e eficaz, perdeu apenas para o Alecrim por 1 a 0, no restante dos jogos se comportou de forma quase perfeita, tanto que conquistou o segundo turno e o direito de decidir em casa o título de 2016.

O América foi simplesmente apático, desarrumado, não disse ao seu torcedor o que foi fazer no Estádio Frasqueirão na tarde noite deste sábado (07).

Festa bonita no Frasqueirão na tarde noite deste sábado (07), uma festa alvinegra completa feita pelos verdadeiros torcedores, jogadores, comissão técnica e direção.

Parabéns a nação alvinegra!

SÃO GONÇALO ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário