11/04/2016

São José de Mipibu se prepara para receber a 44ª edição do Programa Justiça na Praça!!!


São José de Mipibu se prepara para receber a 44ª edição do Programa Justiça na Praça!!!

Foto: Renan Silva

O Justiça na Praça é uma grande ação de solidariedade, através da qual se reúne em um mesmo período e espaço público, magistrados e servidores do poder judiciário estadual com inúmeros parceiros e levam à população além das atividades jurídicas (conciliações, assessoria jurídica, registro de ocorrências, ajuizamento de ações...), importantes programas e projetos desenvolvidos no âmbito da justiça potiguar que beneficiam à população de forma gratuita, rápida e eficaz.

O Programa oferece também alguns serviços em parceria com outras instituições, a exemplo do casamento comunitário, emissão do registro civil fora de prazo, advocacia gratuita, emissão de documentos, realização de oficinas educativas e vasta programação cultural.

Na próxima quinta-feira, 14, a cidade de São José de Mipibu receberá a 44ª edição do Justiça na Praça, que beneficiará a população mipibuense e de cidades circunvizinhas. A estrutura já começou a ser montada no largo da Igreja Matriz e o programa é aguardado ansiosamente pelos populares.
FONTE: BLOG RENAN SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário