19/04/2016

COM DUAS BAIXAS, TÉCNICO DO ABC DEFINE EQUIPE PARA JOGO DA VOLTA CONTRA O GOIANÉSIA-GO NA COPA DO BRASIL!!!

COM DUAS BAIXAS, TÉCNICO DO ABC DEFINE EQUIPE PARA JOGO DA VOLTA CONTRA O GOIANÉSIA-GO NA COPA DO BRASIL!!!
(Foto: Diego Simonetti/BlogdoMajor)

ABC finalizou seu treinamento na tarde desta terça-feira (19) no estádio Frasqueirão, palco da “decisão” contra a equipe do Goianésia-GO. O técnico abecedista, Geninho, não vai poder contar com dois jogadores para o jogo da volta da premira fase da Copa do Brasil diante dos goianos. O zagueiro Léo Fortunato e o lateral-esquerdo Alex Ruan, ambos com lesão muscular na coxa, e acabaram sendo vetados pelo Departamento Médico alvinegro.

Para a vaga de Fortunato, Gabriel formou dupla com Gustavo Bastos, e para o lugar de Alex, Luiz Felipe será mantido na lateral-esquerda. Outra mudança foi a entrada do volante Naldinho no lugar do meia Echeverría.

O provável time do Mais Querido: Vaná; Filipi Sousa, Gustavo, Gabriel e Luiz Felipe; Márcio Passos; Naldinho, Erivélton e Lúcio Flávio; Nando e Jones Carioca .

Os volantes recém-contratados Anderson Pedra e Felipe Guedes estão regularizados e podem vestir a camisa alvinegra pela primeira vez. Os atletas tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID).

ABC e Goianésia-GO se enfrentam nesta quarta-feira (20), às 20h30, no estádio Frasqueirão, pelo jogo da volta da Copa do Brasil. No primeiro jogo, houve empate em 1 a 1. O Mais Querido se classifica com um empate sem gols ou qualquer vitória. O Azulão do Vale precisa de uma vitória ou de uma igualdade por dois gols ou mais. Se o placar do primeiro jogo se repetir, a vaga para a segunda fase será decidida nos pênaltis.
BLOG DO MAJOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário