15/09/2015

Torcedores do Vasco comemoram suspensão de atacante do próprio time!!!


Torcedores do Vasco comemoram suspensão de atacante do próprio time!!!
Atacante colombiano tem sido muito criticado pelo torcedor vascaíno por conta dos gols perdidos
Foto: divulgação

Um atacante comete falta dura e recebe o terceiro cartão amarelo, resultando na suspensão automática no Campeonato Brasileiro. Nas arquibancadas, a torcida, ao invés de lamentar, comemora ironicamente. Foi o que aconteceu com Riascos, do Vasco, no duelo de domingo contra o Atlético-PR.

Ao ver que o árbitro André Luiz de Freitas Castro exibir o cartão amarelo para o atacante, a torcida que compareceu ao Maracanã e viu a vitória por 2 a 0 comemorou a suspensão.

O atacante colombiano tem sido muito criticado pelo torcedor vascaíno por conta dos gols perdidos. Após o jogo, Riascos minimizou a reação irônica.

“Não, não incomoda. A torcida, no momento bom, sempre está aí. No momento ruim, às vezes critica. Mas é ter tranquilidade. O importante é que a equipe está fazendo seu trabalho, está tratando de seguir somando. Parabéns para minha equipe porque eu estou em campo”, afirmou Riascos em entrevista ao Premiere FC.

O Vasco subiu para 19 pontos, mas segue na lanterna do Brasileirão. Na quarta-feira, o time encara o Cruzeiro, fora de casa.

Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário