28/09/2015

“NÓS NÃO JOGAMOS A TOALHA”, DISSE HÉLIO DOS ANJOS APÓS A DERROTA PARA O NÁUTICO-PE!!!

“NÓS NÃO JOGAMOS A TOALHA”, DISSE HÉLIO DOS ANJOS APÓS A DERROTA PARA O NÁUTICO-PE!!!
Hélio dos Anjos admite que ainda não jogou a toalha e o time vai lutar até o fim para sair dessa situação 
(Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)

Com mais um tropeço na Série B do Campeonato Brasileiro, o ABC vai se caminhando para o rebaixamento para terceira divisão do próximo ano. Segundo Hélio dos Anjos, que ainda não venceu no comando do ABC, o time não jogou a toalha e vai lutar ate o fim para sair dessa situação. Em nove jogos, foram seis empates e três derrotas. Sem falar que o Alvinegro está há 17 jogos sem vencer na Segundona.

“Nós fizemos um primeiro tempo quase que perfeito, mas não matamos o jogo. Não fizemos o gol. Erramos na expulsão, pois a bola veio da zaga do Náutico. Mesmo com um jogador a menos nossa equipe esteve muito bem. Saímos para o segundo tempo acreditando que poderíamos usar o contra ataque. Mas, erramos na saída de bola numa falta logo aos 3 minutos e tomamos o primeiro gol. Logo depois o segundo, então a sobrecarga começou a aparecer. Poderíamos ter definido ainda no primeiro tempo, e no futebol quando você não faz você toma. Como os resultados não estão aparecendo à situação fica cada vez pior. Nós não estamos nos ajudando. Este tem sido o principal problema nosso. Temos vários jogadores machucados no meu elenco e estou utilizando os das bases. Futebol é assim mesmo. Estou consciente das dificuldades, mas ainda acreditando no meu elenco. E, não posso pensar diferente. Vamos continuar lutando. Eu não joguei a toalha. Nós não jogamos a toalha. A direção está nos dando total apoio”

O próximo compromisso do ABC é diante do Macaé, fora de casa, sábado (3), às 16h30, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
BLOG DO MAJOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário