25/09/2015

NO AMÉRICA-RN: PRESIDENTE HERMANO MORAIS ESCLARECE DECLARAÇÕES SOBRE A ÚLTIMA RODADA DA SÉRIE C!!!


NO AMÉRICA-RN: PRESIDENTE HERMANO MORAIS ESCLARECE DECLARAÇÕES SOBRE A ÚLTIMA RODADA DA SÉRIE C!!!
Hermano Morais, presidente do América-RN, esclarece sobre a última rodada da Série C (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)

Gostaria de prestar um esclarecimento sobre a entrevista concedida no final da tarde ontem (23) sobre a rodada decisiva que teremos no próximo domingo (27) definindo a classificação dos clubes que disputam uma vaga à próxima fase da Série C.

Na oportunidade, falei da disposição do América em vencer o seu compromisso diante do Botafogo-PB reconhecendo que dependemos, ainda, do resultado do jogo entre Salgueiro-PE e Confiança-SE.

Disse ainda, que em caso de vitória do Salgueiro-PE, resultado que interessa ao América, o nosso clube saberia reconhecer e até homenagear a agremiação pernambucana pelo seu profissionalismo mesmo não estando na disputa direta à próxima fase, de forma que não há a intenção do América de oferecer qualquer outro tipo de premiação que fuja à ética desportiva. Lembrei, na ocasião, que o Salgueiro foi vice-campeão pernambucano do corrente ano surpreendendo equipes do porte de Náutico e Sport, e que contra o próprio América dias atrás, demonstrou ser uma equipe muito qualificada.

Acredito em uma vitória do América diante do Botafogo-PB mesmo reconhecendo o valor da equipe paraibana. Acredito, também, na disposição dos atletas do Salgueiro em concluir a sua participação no certame com vitória, o que para nós será fundamental.

Peço, finalmente, desculpas se me expressei mal dando margem a alguma interpretação diferente do meu pensamento. Desejo ao nosso glorioso América que faça por merecer em campo a sua classificação.

Atenciosamente,

Hermano Morais

Presidente do América FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário