17/09/2015

FOTO: Marido chega em casa e ‘Ricardão’ tem que passar a noite pendurado no 7º andar!!!

FOTO: Marido chega em casa e ‘Ricardão’ tem que passar a noite pendurado no 7º andar!!!
Ser amante pode até ter suas vantagens, mas quando as desvantagens vêm… Que o diga um ‘Ricardão’ chinês, que por conta de uma aventura sexual acabou passando os piores momentos de sua vida.

A história aconteceu em Fujian, província da China, e não terminou em tragédia por pouco. Um homem, cuja identidade foi mantida em segredo, passou a noite pendurado em uma sacada de sétimo andar para não ser pego pelo marido da dona do apartamento.

Ao perceber que seu marido estava chegando, a mulher mandou o amante para a sacada e o deixou lá, Como em nenhum momento o homem traído deixou a casa, ele passou a noite. Só quando o outro voltou ao trabalho é que os amantes puderam chamar os bombeiros.

“Um fato de grande sorte, se é que há sorte nessa história, é que quando o marido dessa mulher chegou em casa, o amante estava para ir embora, então ele estava vestido. Não fosse isso, passaria a noite pendurado e sem roupa, o que poderia ser ainda mais constrangedor”, afirmou um bombeiro que participou da operação.

O resgate não foi tão complicado quando a noite do amante e terminou bem. Bombeiros penduraram uma corda na qual o homem foi preso e conseguiu voltar facilmente pela mesma janela pela qual saiu. Sem lesões aparentes, ele estava apenas muito cansado, informaram as autoridades.

E mesmo após ser resgatado, ele não queria dizer os motivos que o fizeram passar a noite em um local tão perigoso. Após muita insistência dos bombeiros e a entrada de outras autoridades na história, a mulher confessou que aquele era seu amante e contou toda a história para os oficiais. Já para o marido…

Yahoo Notícias
Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário