05/09/2015

APÓS EMPATE, HÉLIO DOS ANJOS PARABENIZA JOGADORES DO ABC, MAS FRISA: “A MATEMÁTICA NOS PRESSIONA”!!!

APÓS EMPATE, HÉLIO DOS ANJOS PARABENIZA JOGADORES DO ABC, MAS FRISA: “A MATEMÁTICA NOS PRESSIONA”!!!
Hélio dos Anjos parabeniza sues atletas 
(Imagem do Esporte Interativo)

Atuando na Arena das Dunas, o ABC realizou sua melhor partida sob o comando do técnico Hélio dos Anjos, infelizmente o resultado não foi o esperado, o time potiguar não soube aproveitar as oportunidades e acabou empatando na noite desta sexta-feira (4), com o Santa Cruz-PE por 1 a 1. Segundo o comandante alvinegro os jogadores tiveram uma boa postura dentro de campo. Só que a cada rodada, a matemática nos pressiona.

“Jogamos 48 minutos do segundo tempo dentro do campo do adversário que terminou o jogo com uma linha de quatro zagueiros. É aquela história, tecnicamente os jogadores do ABC estão recuperados. Fizemos um primeiro tempo equilibrado contra um adversário que é muito ofensivo fora de casa. A partir do momento que o Rafael Miranda começou carimbar a bola nós crescemos, mas tomamos o gol e não nos afetamos. Nosso futebol no segundo tempo não foi brilhante devido ao gol não ter saído, só que conseguirmos tirar uma bola de dentro do gol deles. Fomos agressivos, mas a sorteando estava do nosso lado. A matemática nos pressiona, mas o time jogou e teve um boa postura.

O ABC volta a campo na próxima terça-feira (8) para encarar o Bragantino, fora de casa, válido pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
BLOG DO MAJOR

J.M. AUTO PEÇAS E SERVIÇOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário