18/09/2015

ABC recebe Vitória para iniciar arrancada e tentar permanecer na Série B!!!

ABC recebe Vitória para iniciar arrancada e tentar permanecer na Série B!!!
Potiguares e baianos se enfrentam a partir das 19 horas; Alvinegro não vence há 15 jogos e quer o triunfo para reacender as esperanças
ABC recebe Vitória para começar reação na Série B 
(Foto: Wellington Rocha/PortalNoAr)
O ABC recebe na noite desta sexta-feira (18) o Vitória-BA na Arena das Dunas, pela 27ª rodada da Série B. Sem vencer há 15 jogos na competição, o Alvinegro encara o time baiano com a pretensão de iniciar a arrancada para escapar do rebaixamento à Terceira Divisão. O duelo começa às 19 horas.

Na 19ª colocação, com 22 pontos, o time potiguar precisa de mais 26 pontos para permanecer na Segundona. O técnico Hélio dos Anjos já confirmou mudanças no time titular para a partida na capital potiguar.

O goleiro Saulo, que perdeu a titularidade após a derrota para o Botafogo-RJ, volta a vestir a camisa 1, depois das falhas de Gilvan, no revés diante do Paysandu-PA, na última rodada. Outra novidade é o atacante Edno, recuperado de lesão.

Dos Anjos também terá o retorno do meia-atacante Rafinha. O jogador se machucou na partida contra o Bragantino-SP e já está à disposição. Por outro lado, o comandante segue sem contar com o meia Cleyton e o atacante Rafael Silva.

No primeiro turno, o ABC foi derrotado pelo time baiano por 2 a 0, no estádio Barradão, pela oitava rodada da competição.

Vitória
Invicto há três jogos e na 3ª posição, com 45 pontos, o Vitória vem a Natal com a missão de conquistar os três pontos e seguir na cola do líder Botafogo. Para o confronto, o técnico Vagner Mancini terá o retorno do meia-atacante Escudero, que desfalcou o clube nos últimos três jogos.

No entanto, o treinador não poderá contar com o zagueiro Guilherme Mattis e o lateral Diogo Matheus.

Ficha Técnica
Local: Arena das Dunas, Natal-RN
Horário: 19 horas
Árbitro: Rodolpho Toski Marques-PR
ABC: Saulo, Ednei, Suéliton, Adriano e Marcílio; Fábio Bahia, Rafael Miranda, Ronaldo Mendes e Wellington Bruno; Edno e Bismark. Técnico: Hélio dos Anjos.

Vitória: Júnior Fernández, Diego Renan, Kanu, Ramon e Euller; Amaral, Flávio, Pedro Ken e Rhayner; Elton e David.
Fonte/NoAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário