11/09/2015

A “BRUXA” ESTÁ SOLTA NO ABC!!!

A “BRUXA” ESTÁ SOLTA NO ABC!!!
Edno e Rafinha desfalcam o ABC neste sábado, contra o CRB-AL 
(Foto: Andrei Torres/Divulgação)

Se não bastasse a má fase na Série B do Campeonato Brasileiro aonde o ABC não vence há mais de dois meses. Deste então foram 13 jogos, sendo cinco empates e oito derrotas. A “bruxa” voltou a dar as caras no CT Alberi Ferreira de Matos, o meuá Edno e o atacante Rafinha estão vetados pelo Departamento Médico Alvinegro para a partida contra o CRB-AL no próximo sábado (12), na Arena das Dunas, e o Paysandu-PA, na próxima terça-feira (15), em Belém. A previsão para retornar as atividades físicas é de 10 dias.

Segundo o médico Fábio Romualdo, os atletas sofreram um edema muscular na coxa esquerda e não conseguem realizar trabalhos que exijam um esforço físico mais forte.

”Eles (Edno e Rafinha) estão na mesma situação. São lesões no músculo posterior da coxa, que exigem um período para descanso. Eles devem ficar sem jogar em torno de 10 dias e vão intensificar os trabalhos na fisioterapia. A boa notícia é a liberação do Cleyton, que vai participar dos treinos normalmente” , revelou.

A outra baixa no elenco Abecedista é o atacante Rafael Silva. O atleta sofreu uma lesão no músculo da coxa direita e o prazo para a recuperação é de pelo menos um mês.

“ O Rafael (Silva) é um quadro médico mais grave. Ele sofreu uma séria lesão no músculo reto femural e fica, pelo menos, um mês fora de jogo. Estamos trabalhando com o jogador em atividades alternadas no setor de fisioterapia e na academia – disse.

O próximo compromisso do ABC na Série B é contra o CRB-AL, sábado (12), às 16h30, na Arena das Dunas, em Natal, válido pela 25ª rodada da Segundona. O Mais Querido está na lanterna da competição, com 21 pontos. O Galo da Pajuçara aparece na 13ª colocação, com 29 pontos ganhos.
BLOG DO MAJOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário