29/08/2015

Palpites para a 21ª Rodada - Brasileirão 2015!!!


Palpites para a 21ª Rodada - Brasileirão 2015!!!
Vasco 1 x 1 Figueirense 
Mais uma vez acreditei que o Vasco pudesse se recuperar no Brasileiro, após a vitória diante do Flamengo e pela mudança de treinador, mas me enganei novamente. Infelizmente, acredito que Vasco já esteja com um pé na segundona, mantendo esse futebol que vem jogando. Por isso acredito que mesmo jogando em casa, terá dificuldade diante do Figueirense e acabará empatando o jogo. 

São Paulo 2 x 1 Ponte Preta 
São Paulo precisa urgentemente voltar a vencer no Campeonato e tendo no meio de semana um jogo difícil, correndo o risco de ser eliminado, precisa somar pontos no Brasileiro se ainda quiser conquistar algo em 2015. Portanto, acredito que consiga uma vitória diante da Ponte. 

Grêmio 3 x 0 Coritiba 
Grêmio vem jogando muito bem e não deve encontrar muita dificuldade diante do Coritiba em casa. Acredito em uma boa apresentação do Grêmio e uma vitória tranquila.

Avaí 1 x 1 Internacional 
Avaí jogando em casa é sempre complicado, mesmo estando no Z4 e o Inter está em recuperação, por isso acredito em um empate nesse jogo.

Palmeiras 2 x 0 Joinville 
Palmeiras está oscilando muito no campeonato, mas jogando em casa diante do Joinville não deve ter muita dificuldade. Por isso acredito em uma vitória do Palmeiras para voltar a brigar por uma posição no G4.

Sport 2 x 1 Flamengo 
Como sempre digo aqui, Sport jogando em casa é forte demais, deve encontrar uma certa dificudlade diante do Flamengo, mas consegue conquistar os 3 pontos.

Fluminense 2 x 2 Atlético MG 
Esse sem dúvida será um dos bons jogos da rodada. Fluminense em casa joga bem, mas o Galo vem embalado por conta da vitória em cima do Palmeiras e tem a chance de encostar no Corinthians (caso percam em Chapecó) se ganharem do Fluminense. Mas acredito que este duelo termine empatado.

Chapecoense 2 x 1 Corinthians 
Corinthians é sem dúvida um dos favoritos ao título do Brasileirão 2015, mas diante da Chapecoense deve enfrentar muita dificuldade e acabar saindo com a derrota de Chapecó que é sempre muito forte jogando em casa.

Cruzeiro 1 x 2 Santos 
Após acompanhar o jogo entre Cruzeiro x Palmeiras e Corinthians x Santos no meio de semana pela Copa do Brasil, decidi alterar meu palpite para este duelo. Se os dois atuarem da maneira que atuaram quarta, certamente o Santos garanta os 3 pontos, por isso estou acreditando, neste momento, que o Santos possa sim vencer a partida mesmo jogando fora de casa.

Atlético PR 1 x 0 Goiás 
Goiás jogando fora de casa não vai muito bem, é sempre mais forte jogando no Serra Dourada. E o Atlético PR faz uma boa campanha nesse Brasileiro, por isso acredito em uma vitória do Furacão neste duelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário