17/08/2015

MIPIBUENSE EVERALDO MAIS CONHECIDO POR SIRI ENTRA BEM NO SEGUNDO E AJUDA CAMPINENSE CHEGAR A VITÓRIA PELA SÉIRE D DO BRASILEIRÃO!!!

MIPIBUENSE EVERALDO MAIS CONHECIDO POR SIRI ENTRA BEM NO SEGUNDO E AJUDA CAMPINENSE CHEGAR A VITÓRIA PELA SÉIRE D DO BRASILEIRÃO!!!
O Campinense entrou em campo na tarde deste domingo, 16, no estádio “O Amigão”, com o objetivo de manter a liderança do Grupo A3 do Campeonato Brasileiro - Série D. Em uma tarde inspirada do atacante Rodrigão, que balançou as redes por três vezes, a Raposa derrotou o Coruripe/AL por 3 a 1, de virada, e chegou aos 11 pontos.

O JOGO

O primeiro tempo começou com a Raposa pressionando, jogando em casa e com apoio da torcida, que compareceu em bom número, a Raposa buscava abrir o placar, contudo, quem marcou primeiro foi o Coruripe, aos 18 minutos do primeiro tempo, com Tiago Lima, fazendo 1 a 0 para equipe Alagoana.

Atrás no marcador, o Campinense saiu em busca do empate, aos 28 minutos Rodrigão tocou para Túlio Renan, que bateu forte para boa defesa do goleiro, que colocou para escanteio, na cobrança de Endrick, o zagueiro Joécio desviou no primeiro poste e o goleiro do Coruripe salvou novamente o empate rubro-negro. Aos 35 minutos, Felipe Ramon fez belo lançamento para Túlio Renan, que tenta encobrir o goleiro, mas ele defende e faz com que a Raposa vá para o intervalo atrás no placar.

RODRIGÃO BRILHA, MARCA 3 GOLS E VIRA O JOGO PARA RAPOSA

O Campinense voltou com duas mudanças para o segundo tempo, o meia Endrick deu lugar, ao também meia, Valdeir, enquanto o atacante Marcelo Maciel saiu para a entrada do lateral direito Everaldo, e foi logo no início da segunda etapa, aos 5 minutos, depois de bola levantada na área que Rodrigão se antecipou ao goleiro adversário e mandou paras redes, deixando tudo igual no Amigão.

Mal deu tempo de comemorar o gol do empate, pois aos 8 minutos, Túlio Renan escorou de cabeça para Rodrigão, que dominou e bateu, o goleiro defendeu, mas o atacante rubro-negro não desistiu e na sobra estufou a baliza do Coruripe, fazendo Campinense 2 a 0 no Amigão, para explosão da torcida Raposeira, era a virada.

Aos 38 minutos da etapa final, Rodrigão marca o seu terceiro gol, e o terceiro do Campinense na partida, depois de boa troca de passes no setor ofensivo, o volante Negretti tocou para o lateral-direito Everaldo, que levantou na área, o artilheiro rubro-negro bateu de primeira e fez um golaço, dando números finais a partida, Campinense 3 X 1 Coruripe/AL.

Com a vitória, o Campinense se isola na liderança do grupo A3 do Campeonato Brasileiro - Série D, com 11 pontos. A Raposa folga na próxima rodada e só volta a jogar, em partida oficial, no próximo dia 30, diante do Serra Talhada/PE, no interior Pernambucano.
SITE OFICIAL DO CAMPINENSE

SEGURANÇA ELETRÔNICA - CARLOS NASCIMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário