25/08/2015

“DIA DO SOLDADO” homenagem para todos os soldados em especial os de nossa cidade São José de Mipibu!!!


“DIA DO SOLDADO” homenagem para todos os soldados em especial os de nossa cidade São José de Mipibu!!!
Hoje 25 de Agosto, comemora-se o DIA DO SOLDADO, este herói que propicia a tranquilidade da sociedade com o policiamento ostensivo nas ruas de todas as cidades para nos dar a sensação de segurança. Move-se a qualquer lugar e em qualquer horário, a fim de atender a quem o chama o mais rápido possível.

Dessa forma, surgem momentos de perigo; um bêbado, um desordeiro, uma ocorrência policial, troca de tiros e coração acelerado, famílias choram e um amigo acaba por desvanecer em seus braços. Dessa forma, os polícias militares do nosso estado, em especial os militares da nossa querida Mipibu, que todos os dias, são submetidos a uma infinidade de ameaças para promover a sensação de segurança no nosso município recebam esta homenagem.

Contudo, caso não consiga evitar um crime, muitas vezes não são compreendidos pela população, como seres humanos normais, permeados de limitações itinerantes as próprias condições biológicas, assim são criticados e até mesmo injuriados no exercício de suas atribuições.
Resultado de imagem para policia militar blog mipibu esporte
FOTO RENAN SILVA
Em contrapartida, alegram-se, com o sentimento do dever cumprido e a certeza de que sua figura anônima evitou um crime ou salvou mais uma vida. Portanto, meus amigos mipibuenses, cada vez que se escutar a sirene de uma viatura da policia militar, ainda que distante, a sociedade deveria refletir sobre a importância desses homens e mulheres abnegados, que deixaram seus lares, famílias, amigos com intuito de acentuar a segurança e a felicidade de seus entes constituintes.

SEGURANÇA ELETRÔNICA - CARLOS NASCIMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário