21/08/2015

COM NOVIDADES, ABC DIVULGA RELACIONADOS PARA ENCARAR O OESTE-SP!!!

COM NOVIDADES, ABC DIVULGA RELACIONADOS PARA ENCARAR O OESTE-SP!!!
Hélio dos Anjos estreia no comando do ABC contra o Oeste-SP (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)

O goleiro Saulo, recuperado de lesão, e o zagueiro Suéliton; além do lateral-direito Reginaldo, que cumpriu suspensão na última rodada, e também o lateral-esquerdo Rodrigo Biro, que aparece na lista pela primeira vez, foram as novidades na relação de 20 jogadores convocados pelo técnico Hélio dos Anjos, que comanda o Alvinegro pela primeira vez, diante do Oeste-SP, fora de casa.

]Por outro lado, o zagueiro Leandro Amaro e o atacante Fabinho Alves estão afastados pela diretoria até resolverem questões contratuais. O primeiro não deve continuar no clube, enquanto o segundo, que está em tratamento no Departamento Médico, ainda está em negociação; além deles, mais três jogadores desfalcam o Alvinegro, o zagueiro Leonardo Luiz, lesionado, o volante Márcio Passos, ainda em processo de regularização, e o volante Michel, liberado para resolver assuntos particulares.

Oeste-SP e ABC se enfrentam na tarde deste sábado (22), às 16h30, no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, válido pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time paulista está na 12ª colocação, com 24 pontos. O time potiguar aparece na 18ª posição, com 17 pontos.

Confira os relacionados

Goleiros: Saulo e Gilvan;
Laterais: Reginaldo, Ednei, Marcílio e Rodrigo Biro;
Zagueiros: Luizão, Suéliton e Mael;
Volantes: Fábio Bahia, Rafael Miranda e Dedé;
Meias: Ronaldo Mendes, Erivélton, Wellington Bruno e Cleyton;
Atacantes: Rafinha, Edno, Rafael Oliveira e Bismark.
BLOG DO MAJOR


RM TURISMO E LOCAÇÕES
VIAGENS E EVENTOS - CONHEÇA OS PRINCIPAIS PONTOS TURÍSTICOS COM CONFORTO E SEGURANÇA - ORG: RONALDO MATIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário