26/08/2015

APÓS CEDER EMPATE, HÉLIO DOS ANJOS PEDE DESCULPA AO TORCEDOR, MAS FRISA “ESSE GRUPO TEM MUITO A OFERECER”!!!

APÓS CEDER EMPATE, HÉLIO DOS ANJOS PEDE DESCULPA AO TORCEDOR, MAS FRISA “ESSE GRUPO TEM MUITO A OFERECER”!!!
Hélio dos Anjos lamenta empate nos minutos finais do segundo tempo.

Parecia que a sorte ia mudar de lado e a torcida do ABC iria finalmente comemorar a primeira vitória em casa na Série B do Campeonato Brasileiro. O time potiguar chegou abrir 2 a 0, com dois golaços do meia Rafinha, mas a distração nos minutos finais da segunda etapa, foram cruciais para acontecer o que ninguém esperava, o Criciúma-SC foi valente e conseguiu empatar com Tiago Adan e Natal aos 42 e 46 minutos, respectivamente.

Para não perder as contas, o Mais Querido não vence há dez jogos na Série B – sete derrotas e três empates. Em casa, o Alvinegro não vence há 11 jogos pela segundona – seis derrotas e cinco empates. No total de 13 jogos como mandante, além dos resultados negativos pelo Brasileiro, ainda tem um pela final do Campeonato Potiguar e mais um pela Copa do Brasil.

São resultados que poderia até assustar o treinador Hélio dos Anjos, mas além do pedido de desculpas ao torcedor abecedista pelo resultado que estava em suas mãos e acabou sendo frustrado nos minutos finais, o comandante pode frisar que esse grupo tem muito a oferecer e ficou feliz pelo rendimento de alguns atletas na partida de hoje (terça-feira).
(Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)

Nenhum comentário:

Postar um comentário