17/08/2015

ALUNOS DA ESTAÇÃO SAÚDE DÃO DEPOIMENTOS SOBRE A ACADEMIA QUE MAIS CRESCE EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU!!!!

ALUNOS DA ESTAÇÃO SAÚDE DÃO DEPOIMENTOS SOBRE A ACADEMIA QUE MAIS CRESCE EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU!!!!

POR JOSY SILVA
Escolhi a Estação Saúde primeiro por confiar no trabalho e no potencial de incentivo do professor J.Fernandes e acreditar que eu veria resultados produtivos, pois não é qualquer academia é um lugar onde vc é bem recebido...onde fiz muitos amigos, uma verdadeira família! lugar onde eu vi que sou capaz de alcançar meus objetivos, onde deposito confiança e onde estou vendo fluir resultados tanto visualmente em meu corpo, quanto mentalmente, pois tem me dado mais disposição para a correria do dia a dia, enfim eu recomendo para todos fazer um funcional bem instruído, com excelentes professores, em um ambiente onde vc é bem recebido e se sente muito bem...o novo espaço está perfeito, onde teremos outras modalidades de exercícios e com tudo isso só temos a ganhar uma vida mais saudável. ..venha fazer parte da Estação Saúde!
JOSÝ TAMBÉM É ESTAÇÃO SAÚDE

POR SIMONE
Estou na Estação, porque o que eu estava procurando não achei em nem uma outra e sim na Estação Saúde,
E olhe q fui em várias mais não mim identifiquei com nem uma. Lá tem um ótimo espaço, um ótimos professores e como eu meu objetivo e perder peso lá achei o lugar ideal pra mim

Pois estava procurando uma academia que tivesse exercícios funcionais todos os dias. E lá tem isso e muito mais. Pra mim a Estação Saúde é a TOP.
SIMONE TAMBÉM OPTOU PELA ESTAÇÃO SAÚDE


POR RAUL 
Escolhi a estação primeiro por admiração ao trabalho desenvolvido com responsabilidade e compromisso com o aluno. Não conhecia os proprietários só acompanhava pás redes sociais e no seu CONCEITUADO BLOG e os resultados me chamaram atenção. 
Então, a estação oferece e disponibiliza um treino que é a minha cara, o meu jeito , e em apenas 1 semana de treino da senti resultados maravilhosos com o sistema variado de exercícios que são passados. 
Sinceramente com uma semana apenas , estou super satisfeito , novo local maravilhoso, gostei muito , tudo top.
RAUL TAMBÉM ESCOLHEU A ESTAÇÃO SAÚDE, VENHA TAMBÉM FAZER PARTE DESSA FAMÍLIA QUE CRESCE A CADA DIA.



POR JOÃO MARIA

Treinos são de acordo com o potencial d cada um.. Sem excessos.. Com a instrução do professores q são ótimos profissionais só tende a crescer o número d praticantes..
O espaço ta show d bola.. Bem distribuído, ventilado e só tende a crescer mais, essa eu indico...
JOÃO MARIA TAMBÉM INDICA ESTAÇÃO SAÚDE~



POR FERNANDA KIZIA
Porque eu estava procurando um lugar onde eu pudesse fazer um treino diferenciado todos os dias e que me deixasse ofegantes me sentindo esgotada! Alem de ter um treinador formado. O novo espaço vai nos proporcionar diversificação: Aula de dança, funcional, acompanhamento c nutricionista e outros tipos d exercícios.! Eu estou me sentindo muito bem por estar fazendo parte dessa família! Família estação saúde.
FERNANDA KÍZIA ESTAÇÃO TEM UM TREINAMENTO DIFERENCIADO
ACADEMIA "ESTAÇÃO SAÚDE" TREINAMENTO FUNCIONAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário