20/08/2015

ADRIANO PARDAL SE REAPRESENTA E TREINA NORMALMENTE NO AMÉRICA-RN!!!

ADRIANO PARDAL SE REAPRESENTA E TREINA NORMALMENTE NO AMÉRICA-RN!!!
Adriano Pardal reaparece no CT e treina normalmente com os companheiros 
(Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com)

O atacante Adriano Pardal esteve reunido com o vice-presidente de marketing do América-RN, Alex Padang, para resolver a questão da sua permanência no clube potiguar ou se vai embora para o futebol árabe. Na tarde desta quarta-feira, o atleta se reapresentou ao alvirrubro e treinou normalmente com o restante dos companheiros.

Caso venha a deixar o time americano, o atacante Reis, que foi titular contra o ASA-AL, justamente porque Pardal estava suspenso. Ele (Reis) espera ter uma sequência de jogos co a camisa rubra.

“O Pardal dispensa comentários. Já tive a oportunidade de jogar com ele em outro clube e conheço bastante. Eu não posso falar que vou ser titular, mas estou trabalhando para que isso continue acontecendo. Temos que dar o nosso melhor. Se ele optar por outra situação, a gente está ali para ajudar também’, destacou Rei.

Na terceira colocação do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o América-RN encara o Salgueiro-PE, fora de casa, no interior pernambucano, segunda-feira (24), às 20h30, no Estádio Salgeuirão, válido pela 13ª rodada da competição. O Carcará se encontra na quinta colocação, com 17 pontos e está há três pontos de diferença do Mecão, terceiro colocado.
BLOG DO MAJOR



Nenhum comentário:

Postar um comentário