28/08/2015

ABC RECUSA JOGAR NO MANÉ GARRINCHA!!!

ABC RECUSA JOGAR NO MANÉ GARRINCHA!!!
Estádio Nacional Mané Garrincha em Brasília (DF) (Foto: Reuters)

A notícia que foi instalada nessa quinta-feira (27) era a mudança de local da partida entre ABC x Botafogo-RJ, marcado para o dia 21 de novembro, pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, para o Estádio Mané garrincha, em Brasília, mas logo foi descartada pela diretoria do clube potiguar

Segundo o assessor especial da presidência do ABC, Segundo Stênio, o Mais Querido descartou qualquer possibilidade de vender o mando de campo. Um grupo de empresários, que tinha a intenção de levar o duelo entre Alvinegros para Brasília. O valor não foi divulgado.

“Inicialmente, estamos formatando esse jogo, ajustando alguns pontos já conversados há alguns dias. O bom é que nós temos mais uma opção, não tem nada a ver com os últimos resultados, mas é bom que isso volte a ocorrer. A tendência é que até o final do ano os principais jogos sejam realizados na Arena das Dunas. O jogo contra o Botafogo, por exemplo, já recebemos sondagens para levar para fora do estado, como para Brasília. Mas descartamos totalmente e acredito que possamos jogar na Arena” – revelou o dirigente.

ABC e Arena das Dunas já formalizaram a assinatura de contrato. A intenção, de ambas as partes, é de que o Alvinegro possa utilizar a praça esportiva mais vezes neste ano. O jogo de retomado será no dia 4 de setembro contra o Santa Cruz-PE, às 19h30.
BLOG DO MAJOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário