30/07/2015

LÉO GAGO SE APRESENTA E TREINA NO CT DO AMÉRICA-RN: “È UM RECOMEÇO”!!!

LÉO GAGO SE APRESENTA E TREINA NO CT DO AMÉRICA-RN: “È UM RECOMEÇO”!!!
Léo Gago se apresentou e iniciou os trabalhos com o preparador físico Hebert Araújo. (Foto: Canindé Pereira/Assessor de Imprensa do América)

Mais uma cara nova chega ao CT Abílio Medeiros, em Parnamirim, o volante/lateral-esquerdo Léo Gago após fazer exames médicos é apresentado ao técnico do América-RN, Roberto Fernandes, na tarde desta quarta-feira (29). Sem jogador desde abril, Léo estima 10 dias o tempo para que possa ficar à disposição do comandante rubro e defender o Alvirrubro na Série C do Campeonato Brasileiro

“É um recomeço, sim. Hoje, estou aqui para recomeçar e para ajudar o América-RN a chegar aonde tem que chegar. Tenho algumas informações de companheiros que passaram por aqui e sei da grandeza do clube. Espero poder ter uma ascensão junto com o clube. Eu estava no Bragantino, disputei o (Campeonato) Paulista, infelizmente não tivemos sucesso e acabamos rebaixados com o clube. Depois de lá não atuei mais em nenhum clube. Agora, o América abriu as portas para mim. Espero terminar o ano bem, feliz e com o acesso “ disse o recém-chegado Léo Gago.

O América-RN volta a campo no domingo (3), contra o Águia de Marabá, na Arena das Dunas, às 18h30, em Natal. O Mecão se encontra na quarta colocação, com 14 pontos. O Azulão está na nona colocação, com cinco pontos.
BLOG DO MAJOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário