APÓS TER CARRO DEPREDADO, KAYKE PODERÁ DEIXAR O ABC: “FIQUEI PREOCUPADO COM A FALTA DE SEGURANÇA”!!!
Kayke lamenta vandalismo e repensa se fica ou não no ABC
(Foto: Reprodução/Premiere)
A noite não foi das melhores para o atacante Kayke do ABC Futebol Clube, logo após mais uma derrota dentro de casa, desta vez, para o Ceará, lanterna da competição, na noite desta terça-feira (28), por 1 a 0. Alguns integrantes da torcida organizada Garra Alvinegra invadiram o CT Alberi Ferreira de Matos, que fica anexo ao estádio Frasqueirão e depredaram o seu veículo, que estava no estacionamento. Outros carros também foram alvo da ira dos torcedores, como do diretor de futebol Marcelo Abdon e do goleiro reserva Gilvan.
O atacante Kayke, artilheiro do ABC na temporada, com 20 gols, revelou ao GloboEsporte.com que a situação não está confortável para o elenco, que sofre pressão por parte das arquibancadas por não conseguir vencer em casa na competição – já são oito partidas, sendo quatro empates e quatro derrotas. O jogador mostrou-se preocupado com a falta de segurança no clube e afirmou que pode deixar o Alvinegro para preservar o seu bem estar, já que sua mulher está grávida.
Para-brisa do carro de Kayke é atingido por pedra atirada por torcida organizada (Foto: Reprodução)
“A minha permanência fica complicada no ABC, porque eu tenho que preservar o meu bem estar. Eu fiquei muito preocupado com a falta de segurança, porque inclusive a minha esposa estava aqui, e ela está grávida. O carro é um bem material que a gente pode consertar, mas eu fiquei muito chateado pelo que aconteceu”, revelou Kayke
Nesta quarta-feira, os jogadores alvinegros têm reapresentação marcada para as 15h30, no CT Alberi Ferreira de Matos, na zona Sul de Natal.
BLOG DO MAJOR



Nenhum comentário:
Postar um comentário