27/04/2015

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU... TRABALHANDO COM O POVO...


PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU... TRABALHANDO COM O POVO...

A PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU, Alavancando a renovação das escolas municipais conclui o nosso""MUNICIPAL"" com uma reforma geral em sua estrutura, fazendo das salas de aula uma inovação como se fosse o mesmo aconchego das escolas particulares, fato nunca visto em nosso município são salas climatizadas, pisos novos em cerâmicas brancas, rodapé em cerâmica brancas com 1.50metros, luminosidades com lâmpadas fluorescentes modernas e econômicas.
Rampas de acesso a cadeirante um item que o Prefeito ARLINDO DANTAS leva a serio nas suas reformas, tanto em praças como nas escolas.
Um toque no verde com a plantação de gramas esmeralda, e a plantação de palmeiras e podação das já existente.
Faça um TOUR na ESCOLA MUNICIPAL SEVERINO BEZERRA DE MELO "" NOSSO MUNICIPAL"" e comprove...
Um colorido na fachada... Cores vivas um toque de alegria a essa que é a maior escolas do município.
""NOSSO MUNICIPAL""
É o quer o Prefeito ARLINDO DANTAS sente pelo que faz, e pelo seus conterrâneos.
É o que o Prefeito ARLINDO DANTAS espera de todos, nessa empreitada de fazer o melhor pela cidade que tanta ama, não medindo esforço para isso.
Uma palavra que aflora na pessoa do Prefeito ARLINDO DANTAS, para com todos sem distinção de cor, credo, ou posição social, que o conhece sabe dessa qualidade.
Foi e é o que o Prefeito ARLINDO DANTAS tem desde seu primeiro dia de gestão, COMPROMISSO com o bem estar de todos,COMPROMISSO com o desenvolvimento de nosso município.
 
É o que não falta na pessoa do Prefeito ARLINDO DANTAS, amizade por todos sem definir quem.
Esta é o que o Prefeito ARLINDO DANTAS mais tem... Indiferente de onde esteja, com quem esteja, e o tem que fazer... Sua atenção para com todos é sua 

""MARCA REGISTRADA""
Nunca falta no dicionário do Prefeito ARLINDO DANTAS, Sincero e atencioso com quem o procura, sem muitas delongas nas suas conversas...
O que mais tem o Prefeito ARLINDO DANTAS, é dedicação a cidade onde nasceu, e é PREFEITO pela terceira vez, isso é uma dedicação de ver sua cidade de dias melhores, DEDICAÇÃO E TRABALHO faz parte de seu dicionário.
 
O Prefeito ARLINDO DANTAS tem por todos, tanto na esfera de amigos, de colaboradores e de todos os ""MIPIBUENSES "" em geral.
É o que o Prefeito ARLINDO DANTAS espera de todos os MIPIBUENSES para juntos fazeres um SÃO JOSÉ DE MIPIBU de dias melhores, alavancando com o progresso.
É o que o Prefeito ARLINDO DANTAS mas que pela sua cidade, E PARA TODOS OS MIPIBUENSES.
Não só para o Prefeito ARLINDO DANTAS mas para toda população de SÃO JOSÉ DE MIPIBU, respeito PARA TUDO E PARA TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário