03/03/2015

Rapidinha do Garrincha!!!

Rapidinha do Garrincha!!!
Corintians de Caicó continua sem vencer no Marizão e no estadual

O Corintians jogou na noite deste domingo no estádio marizão em Caicó e mais uma vez passou em branco em termo de vitória. O adversário foi o Palmeira de Goianinha e não sairam do 1 a 1 com os gols marcados por Zé Maria pelo time caicoense e Sandro cobrando falta para o time de Goianinha.A última vitória do "Galo do Seridó" no Marizão pelo estadual potiguar aconteceu no dia 23 de março de 2014 diante do Potiguar de Mossoró pelo placar de 4 a 1. Já o último jogo do Corintians no marizão foi no dia 09 de Abril de 2014 diante do América e na oportunidade time natalense venceu por 4x3. 

No clássico Mossoroense deu tricolor com gol no final

O tricolor levou a melhor e bateu o time macho pelo placar de 2 a 1 com direito a virada aos 43 da etapa final. Os gols do jogo foram marcados por André Tavares e Emerson para o Baraúnas e Daniel para o Potiguar. O Baraúnas sobe para 10 pontos e fina na quinta posição após seis rodadas. Já o Potiguar fica na sétima posição com sete pontos ganhos. Na próxima rodada o Baraúnas enfrenta o Corintians de Caicó no estádio Walter Bichão em Macau. Já o Potiguar vai a Ceará Mirim jogar diante do Globo .

América empata o clássico e segue na liderança do campeonato

O primeiro clássico do ano não teve vencedor. ABC e América empataram por 1 a 1 com gols do Kayke na primeira etapa para o ABC e Emerson para o América na segunda etapa. O América segue na liderança do campeonato agora com 14 pontos, j´a o ABC caiu para 4ª posição com seus 12 pontos ganhos. Na próxima rodada o ABC enfrentará o Santa Cruz no estádio Iberezão e o América jogará na Arena das Dunas diante do lanterna Força e Luz.

Alecrim vence mais uma e entra na briga pelo título do primeiro turno

Jogando na tarde deste domingo na cidade de Santa Cruz diante do time do Tomba, o Alecrim do técnico Anthoni Santoro venceu e surpreendeu mais uma vez na competição, desta vez de virada pelo placar de 2 a 1 com gols de Iguinho e Diego Maia para o Verdão e Eduardo Rato para o Santa Cruz. Com a vitória o Alecrim soma 12 pontos e entra na briga pelo título do primeiro turno, já o Santa Cruz cai para sexta posição com seus nove pontos. Na próxima rodada o Santa Cruz volta a jogar no Iberezão, desta vez diante do ABC. O Alecrim vai a Goianinha enfrentar o Palmeira local.

O Globo mantém o favoritismo e vence o lanterna Força e Luz

Para quem acreditava em marmelada quebrou a cara. Tudo porque as duas equipes são bancadas pelo empresário o Sr. Barreto. Desde o início da competição a imprensa e os torcedores aguardavam esse jogo para observar realmente o que aconteceria, e na verdade aconteceu um jogo pegado com direito a expulsões e tudo mais.O placar final foi 3 a 0 para o Globo que continua na briga pelo título do primeiro turno com seus 13 ponto, um a menos que o América. Já o força e Luz completou sua sexta derrota na competição e é o mais próximo do rebaixamento até o momento. Na próxima rodada o Força e Luz enfrentará o líder da competição o América na Arena das Dunas e o Globo jogará em casa diante do Potiguar de Mossoró


Botafogo/RJ vence clássico e lidera a competição

O Botafogo superou um Maracanã amplamente dominado pela torcida rival e venceu o Flamengo por 1 a 0, neste domingo. O gol de Tomas, aos 37min do segundo tempo, fez o Alvinegro abrir na liderança do Campeonato Carioca. Além disso, serviu para colocar o Flamengo fora do G4 no momento. 
Líder, o Botafogo volta a campo no domingo (08), quando medirá forças com o Fluminense, pela 8ª rodada do Campeonato Carioca. O Flamengo, por sua vez, tem a despedida de Léo Moura, na próxima quarta-feira, conta o Nacional-URU, em partida comemorativa.
fonte teraa da xelita



EM BREVE EM NOSSA CIDADE "ESTAÇÃO SAÚDE" TREINAMENTO FUNCIONAL
END: AV. MOIZANIEL DE CARVALHO, 263, CENTRO SÃO J. DE MIPIBU. PROX. AO ARSENAL. TEL.(84) 9219-5363/8600-2088
ESTAÇÃO SAÚDE INFORMA: INSCRIÇÕES ABERTAS, NO LOCAL DAS 14:00 ÁS 18:00 HORAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário