03/03/2015

CONSELHO TUTELAR DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU RECEBE VISITA DO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS CONSELHEIROS E DO OUVIDOR GERAL DA POLÍCIA CIVIL DO ESTADO!!!

CONSELHO TUTELAR DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU RECEBE VISITA DO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS CONSELHEIROS!!!
Na foto da esquerda/direita
Jéssica conselheira, Renilson Luiz Pres. do Conselho local,Carlinhos Pres. da Associação, Josilene Florêncio Conselheira e filipe Gonçalves Conselheira


O Conselho Tutelar recebeu na tarde desta segunda-feira a visita do presidente da Associação Francisco Carlos Pinheiro, onde o mesmo veio acompanhado do assessor Técnico Jurídico da Associação e Ouvidor Geral da Polícia Civil do Estado George Luiz, para debater assuntos inerentes as atribuições dos Conselheiros Tutelares. Na ocasião o Presidente Carlinhos deixou uma CARTA para que seja divulgada em toda rede de atendimento como também na mídia local e outros, na qual fala "DA FUNÇÃO PÚBLICA DO CONSELHO TUTELAR". CARTA DE ORIENTAÇÃO AOS CONSELHEIROS TUTELARES E DEMAIS SISTEMA DE GARANTIA DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DO RN.
GEORGE LUIZ OUVIDOR GERAL DA POLÍCIA CIVIL DO ESTADO E ASSISTENTE TÉCNICO DA ASSOCIAÇÃO DO CONSELHO TUTELAR DO ESTADO.
Durante a reunião foi sugerido pelo Presidente da Associação, uma audiência pública que em breve este conselho estará realizando com toda sociedade e todos os operadores do Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente (JUÍZ, PROMOTOR DE JUSTIÇA, DELEGADO, PROFISSIONAIS DAS ÁREAS DA EDUCAÇÃO, SAÚDE ASSISTÊNCIA SOCIAL, O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, SECRETÁRIOS MUNICIPAIS, E A POPULAÇÃO EM GERAL), para que realizamos um amplo debate sobre as atribuições e prerrogativas do CONSELHO TUTELAR a luz do Estatuto da Criança e do Adolescente, Resolução do CONANDA, a luz do Direito constitucional e do Direito Administrativo Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário