AVAI X AMÉRICA: Avaí esquece os salários atrasados e enfrenta o empolgado América-RN!!!
Por motivos diferentes, Avaí e América-RN tentam colocar o foco em campo neste sábado, às 16h10, em Florianópolis. Na primeira partida do returno, catarinenses e potiguares tiveram outras coisas a pensar durante a semana. No lado do Leão, atrasosde salários, lei do silêncio e a recusa em se concentrar atrapalharam a preparação para a partida. O Mecão, por sua vez, vê a inédita ida às quartas de final da Copa do Brasil como uma possibilidade de conquista importante. Depois de vencer o Vasco por 5 a 0 e ficar próximo da liderança, o Avaí viveu uma semana mais turbulenta do que imaginava. Pelo não pagamento dos vencimentos, os atletas do Leão expuseram a situação. O problema não é novo, mas era encoberto pelos resultados em campo. Ainda assim, uma vitória e um tropeço do Ceará contra o Oeste dão aos catarinenses a ponta da tabela. Pela Série B, o América-RN não vence há três partidas. O bom momento vivido na Copa do Brasil, com classificação inédita às quartas de final, vai servir de combustível para que o time de Oliveira Canindé retome as vitórias na Segundona e se afaste da zona de rebaixamento. O Mecão ocupa hoje a 15ª posição e está a apenas quatro pontos do primeiro time na zona da degola. A partida terá trio de arbitragem de Alagoas. Charles Hebert Cavalcante Ferreira apita, auxiliado por Pedro Santos de Araujo e Rondinelle dos Santos Tavares. O Premiere transmite o duelo ao vivo pelo sistema pay per view. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances, em Tempo Real, com vídeos.
Avaí: Geninho não faz mistérios e mexeu apenas no meio. Marquinhos, que cumpriu suspensão na goleada sobre o Vasco, retorna. Ele entra no lugar de Diego Jardel, fora pelo terceiro cartão amarelo. O Leão vai a campo com Vagner; Bocão, Antonio Carlos, Pablo e Marrone; Eduardo Costa, Eduardo Neto, Diego Felipe e Marquinhos; Anderson Lopes e Paulo Sérgio.
América-RN: o técnico Oliveira Canindé conta com a volta de Wanderson na lateral esquerda e também do volante Jean Cléber no lugar de Val, que sofreu um corte na perna no confronto com o Atlético-PR. Apesar de não confirmar nomes, durante a semana o treinador cogitou a possibilidade de poupar alguns titulares. Um deles deve ser o atacante Rodrigo Pimpão, que pediu para não começar jogando para evitar o desgaste. Com essas alterações, Oliveira deve manter a base do time que conseguiu a classificação na Copa do Brasil na quarta-feira e América-RN deve ir a campo com Andrey, Marcelinho, Cléber, Lázaro e Wanderson; Tiago Dutra, Jean Cléber, Fabinho e Morais; Alfredo e Max.
Por GloboEsporte.comFlorianópolis
Nenhum comentário:
Postar um comentário