25/01/2012

VAGNER LOVE: "AGORA É MENGÃO! AGORA É MNGÃO

Vagner Love: "Agora é Mengão! Agora é Mengão!"

 
Alegria em dobro. Assim começou a quarta-feira (25.01) de Vagner Love. Ainda na Rússia, o "Artilheiro do amor" falou com o site oficial do Flamengo e comemorou muito sua volta para casa. Sem conseguir esconder o quanto está feliz em poder vestir novamente o manto, o atacante lembrou de outro acontecimento muito importante em sua vida: o aniversário de 55 anos de sua mãe, Jaira Love.

"A minha alegria é ainda maior, pois hoje é o aniversário de 55 anos da minha mãe. Essa volta para o Flamengo e para o Brasil é o presente dela", disse, Love, já pensando em trilhar um caminho muito vitorioso no Flamengo

"Agora é em definitivo. Estou muito feliz, mas muito feliz mesmo em retornar para o clube do meu coração. Vai ser muito bom vestir a camisa sem ter que ir embora seis meses depois. Vou ficar por um período longo e quero vencer, vencer e vencer. Quero ganhar todos os títulos possíveis pelo clube".

Ciente de que a Nação está em festa com sua contratação, Vagner Love mandou um recado especial para os torcedores que, assim como ele, amam o Flamengo.

"Eu sempre recebi muito carinho da torcida do Flamengo. Compartilho minha alegria com eles agora. Agradeço muito a todos que mantiveram a esperança que um dia eu voltaria ao clube, a todos que torceram por isso. Agradeço a todo mundo que pensou positivo para que tudo desse certo, a presidente Patricia Amorim e ao Michel (Levy), que veio aqui "brigar" com os russos para eu voltar. Agora é só alegria. Agora é Mengão! Agora é Mengão!", afirmou Love.

O atacante retorna nesta quarta para o Brasil e sua apresentação oficial ainda não tem data. Assim que a mesma estiver marcada, o Site Oficial passará todas as informações.

Love marcou presença na chegada de R10 Em janeiro de 2011, quando foi apresentado no Flamengo, Ronaldinho Gaúcho teve duas grandes surpresas. A primeira foi encontrar a Gávea tomada de torcedores, apaixonados pelo clube, que receberam o craque de braços abertos. A segunda foi ver que no meio desses rubro-negros estava um amigo, que há pouco havia saído do clube, outro ídolo da torcida, Vagner Love.

Um ano se passou, o camisa 10 do Flamengo caiu ainda mais nos braços da torcida e, prestes a fazer seu primeiro jogo pela Libertadores com o manto sagrado, recebeu um presente: a notícia de que Vagner Love foi contratado para atuar junto dele.

Direto da Bolívia, Ronaldinho fez questão de mostra seu carinho pelo novo reforço rubro-negro, deu as boas vindas e rasgou elogios.

"Para mim, é uma grande honra poder jogar com o Vagner Love. Ele é meu compadre, amigo, irmão, padrinho e afilhado. Por isso tudo, estou muito feliz. A chegada dele é muito boa para a gente. Considero o Love como um dos melhores atacantes do mundo", afirmou o camisa 10 do Flamengo.
site oficial do flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário