Idoso octogenário constrói parque de diversão com material reciclável para crianças no interior da PB!!!
O parque de diversão tornou-se uma alternativa de lazer para as crianças daquela localidade rural e adjacências
Foto: Walther Batista
Senhor José Luiz tem 80 anos
Com quase 80 anos de idade, o Sr. José Luiz, morador no Sítio Lagoa de Serra, município de Belém, no Agreste paraibano, resolveu construir, em harmonia com a natureza, um criativo parque de diversão feito com materiais recicláveis para atender as crianças de sua comunidade.
O parque de diversão, localizado no alto do sítio Lagoa de Serra, com uma bela vista panorâmica da lendária Serra da Copoaba, tornou-se uma alternativa de lazer para as crianças daquela localidade rural e adjacências, além de um atrativo turístico para os grupos que fazem trilhas ecológicas pela região:
Parque criado com materiais
recicláveis (Foto: Walther Batista)
“Eu tive a honra de conhecer esse guerreiro. Nós, da Associação de Bombeiros Civis [de Belém], incluímos o parque do seu Luiz em nossas atividades, como ponto de visita em nossas caminhadas ecológicas. Até ajudamos o mesmo de forma singela, doando tintas para que ele embeleze suas criações. Orgulho de nossa terra!”, disse o bombeiro civil Izaias Matias.
Já o radialista Walther Batista, que divulgou, em seu perfil no Facebook, fotos do parque de diversão construído pelo Sr. Luiz, elogiou a atitude voluntária do idoso octogenário por oferecer em seu próprio sítio, de forma gratuita, um espaço lúdico para os moradores e visitantes:
“Neste final de semana tive o prazer de conhecer seu José Luiz, um cidadão de quase 80 anos de idade, com saúde e coragem de um jovem. Ele teve a ideia de criar um parque de diversões no próprio sítio. Fez tudo sozinho. E o melhor: ninguém paga nada pra brincar no parque. Aqui tem parque o ano todo”, concluiu o radialista belenense.
Confira algumas fotos do parque de diversão do Sr. José Luiz, no sítio Lagoa de Serra, em Belém (PB):
Parque de Diversões São Luiz (Foto: Whalter Batista)
Brinquedos criados a partir de materiais recicláveis
(Foto: Whalter Batista)
Correio Belenense
Nenhum comentário:
Postar um comentário