27/09/2016

América denuncia irregularidade do Botafogo-PB ao STJD!!!

América denuncia irregularidade do Botafogo-PB ao STJD!!!
Resultado de imagem para STJD
O América deu um passo a mais na denúncia contra o volante Sapé, do Botafogo-PB. Na tarde desta segunda-feira, o clube entrou com uma “notícia de infração” junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) referente à suposta irregularidade na transferência do jogador para o Belo.

O processo foi entregue pelo clube ao procurador-geral do Tribunal, o advogado Felipe Bevilacqua. Uma comissão de auditores fará a apreciação da denúncia e, caso seja constatado que há embasamento para a tese defendida pelo Alvirrubro, o processo será julgado pela Corte do STJD.

Ao contrário da denúncia protocolada pelo Remo, o América não pedirá a suspensão das quartas de final da Série C. Os primeiros jogos do mata-mata a partir da próxima sexta-feira. O clube entende que não há necessidade de paralisação, embora uma punição ao Botafogo-PB resulte em mudança das equipes qualificadas para a próxima fase.

Caso seja punido, o Botafogo-PB perderia 18 pontos e seria rebaixado para a Série D. O América, por sua vez, seria beneficiado com a punição e se salvaria da queda para a Quarta Divisão Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário