07/10/2015

HÉLIO DOS ANJOS DESCARTA DEIXAR O ABC: “NÃO ESTOU PREOCUPADO COM A MINHA CARREIRA”!!!

HÉLIO DOS ANJOS DESCARTA DEIXAR O ABC: “NÃO ESTOU PREOCUPADO COM A MINHA CARREIRA”!!!
Hélio dos Anjos descartou deixar o comando técnico do ABC 
(Foto: Diego Simonetti/BlogdoMajor)

A cada rodada o risco do rebaixamento para terceira divisão só faz aumentar, e hoje a probabilidade é de 99% de queda. O ABC chegou a marca dos 19 jogos sem vencer nesta Série B do Campeonato Brasileiro. Em onze partidas, Hélio dos Anjos ainda não venceu no comando do Mais Querido, são sete empates e quatro derrotas. Sem falar dos 15 jogos como mandante, sem conquistar nenhuma vitória, sendo nove empates e seis derrotas.

Apesar da demora do técnico Hélio dos Anjos para concedeu entrevista, descartou qualquer possibilidade de entregar o comando técnico do ABC, função que ocupa a cerca de 50 dias. Segundo o comandante abecedista, após o empate com Atlético-GO em 1 a 1, na noite desta terça-feira (6), na Arena das Dunas, teria recebido da diretoria várias mensagens de força, via WhatsApp. “Por tudo que o ABC fez para mim. Minha carreira não está em primeiro plano, em primeiro plano está o clube que eu aprendi a gostar e já são 50 dias de convivência. Eu não estou preocupado com a minha carreira. Não vai mudar nada na minha vida se conseguir ou não conseguir tirar o ABC do rebaixamento”. Questionado sobre a marca negativa à frente do clube alvinegro, lamentou mais uma chance perdida e ressaltou o que falta no ABC é: “aprender a fazer gol”.
Hélio ressaltou o que está faltando no ABC é “aprender a fazer gol” 
(Foto: Diego Simonetti/BlogdoMajor)

“Eu não posso abandonar este grupo de jogadores e este clube. Nós temos que oferecer algo mais para este clube e este algo mais é uma vitória que poderia ter vindo hoje. Estamos jogando relativamente bem mas os resultados não estão vindo. Não é psicológico, acho que a técnica do gol está fazendo. Hoje arrumamos três jogadas para o Bismark mas não deu, acho que no primeiro tempo jogamos muito presos, adiantei a marcação no segundo. A referência com Edno não estava dando certo, tirei a referência. Eu não bato nesta parte psicológica, eu bato é parte técnica e a técnica não está funcionando na hora de fazer o gol”, disse Hélio dos Anjos.

Hélio esclareceu na entrevista sobre a questão da não convocação do lateral Rodrigo Biro para a partida contra o Atlético-GO aonde se especulava que o motivo teria sido indisciplina.

“Em momento algum tempo teve problema de indisciplina. É técnico, ele não foi relacionado para o jogo contra o Macaé e nem no anterior e nem neste. Ele apresentou escoriações e eu tive meus motivos para não relacionar ele. O Biro foi reserva do Ednei na Chapecoense com o Ednei jogando na lateral esquerda. O Adriano fez 30 jogos em 2012 pelo Oeste como volante, então não inventei nada, e na minha visão os dois foram bem. Agora eu não vou tirar um lateral esquerdo de graça, mas não teve qualquer ato de indisciplina com o Biro, houve problemas técnicos”. Finalizou.
BLOG DO BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário