08/07/2015

ANIVERSÁRIO DE 1 ANO: Gol da Alemanha! Site segue contando placar do maior vexame da Seleção. SE ESTIVESSEM JOGANDO ATÉ HOJE DE QUANTO ESTARIA?


Gol da Alemanha! Site segue contando placar do maior vexame da Seleção. SE ESTIVESSEM JOGANDO ATÉ HOJE DE QUANTO ESTARIA?
E se Brasil e Alemanha seguissem jogando até agora? Isso mesmo, se aquela semifinal de Copa do Mundo, em 8 de julho de 2014, no Mineirão, não tivesse fim? De quanto os alemães estariam ganhando, tendo como base o período necessário para os gols que decretaram o 7 a 1? O site Brasilalemanhaeternosegue fazendo as contas e os números são assustadores. O aniversário da pior derrota do futebol nacional seria celebrado com um retumbante 43.715 x 5.829 - placar atualizado após a meia-noite. Passaram 365 dias, 12 meses, 52 semanas, 8760 horas e...tome goool da Alemanha.


Desde a véspera, nas últimas horas da terça-feira, o tema já começou a ser badalado em redes sociais com a hashtag #7a1day. Muitos usuários brasileiros ironizaram a derrota colocando as cores da bandeira da Alemanha como fundo para suas fotos nos perfis. O mesmo foi feito com imagens de David Luiz, um dos mais criticados na partidas. Houve até quem recuperasse mensagens do Twitter oficial da CBF minutos antes de a bola rolar, com frases de apoio. Mesmo um ano depois, a goleada parece não ter fim, e a quarta-feira promete...


GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário