05/05/2015

HOJE TEM SEMI DA CHAMPIONS: Raio-X: galácticos decidem, e Real leva melhor sobre Juve em prévia da semi confira!!!!


HOJE TEM SEMI DA CHAMPIONS: Raio-X: galácticos decidem, e Real leva melhor sobre Juve em prévia da semi confira!!!!
Toni Kroos, James Rodríguez, Bale e Ronaldo ajudam merengues em comparação com atletas da Velha Senhora, que impede "goleada" com vitórias em cada setor


(Foto: Info Esporte)

O futebol, claro, é jogado no campo. Mas há um favoritismo favorável ao Real Madrid para a semifinal da Liga dos Campeões contra o Juventus. Não muito exacerbado, mas perceptível diante dos quilates de seus jogadores. Os galácticos venceram a comparação entre os 11 prováveis de cada time que disputarão o jogaço desta terça-feira, em Turim, a partir das 15h45 (de Brasília) - com transmissão em Tempo Real do GloboEsporte.com.

Dos 11 votos, o Real levou a melhor em seis deles, sendo quatro atletas do meio para frente: Toni Kroos, James Rodríguez, Gareth Bale e Cristiano Ronaldo. A Velha Senhora impediu um placar dilatado ao vencer em três setores: na defesa, com Evra, no meio-campo, com Pirlo, e no ataque, com Morata. Buffon x Casillas e Bonucci x Pepe terminaram empatados. 

Participaram do Raio-X os jornalistas Luca Pasquaretta, do jornal “Il Messaggero”, Anton Meana, da “Rádio Marca”, e Victor Canedo, do GloboEsporte.com. Cada um teve a opção de escolher o melhor ou apontar um empate. Aquele com mais votos, naturalmente, seria o vencedor.

Foram seis unanimidades na votação: Carvajal, Varane, James, Bale, Morata e Cristiano Ronaldo. O craque português encontrou um adversário de peso (Carlos Tevez), mas venceu pelo currículo e ótimo momento - é o artilheiro do Campeonato Espanhol, com 42 gols, enquanto o argentino também é o goleador do Italiano, com 20 gols.

- Seus gols pesam muito, ainda que Carlos seja o único do Juventus que seria titular no Real Madrid – opinou Meana.

Para justificar seu voto em Pirlo - e não em Sergio Ramos, que atuará como volante por conta da lesão de Modric -, Pasquaretta foi preciso:

- Pirlo é o futebol, sinfonia, Mozart. Ainda é o melhor da sua função.

As escalações não foram confirmadas pelos técnicos Massimiliano Allegri e Carlo Ancelotti, portanto, podem surgir novidades nesta terça. No Juventus, Barzagli poderia surgir como uma opção para a volta do sistema com três defensores, enquanto o Real tem Marcelo e Isco como alternativas a Coentrão e Chicharito no banco de reservas. Benzema, lesionado, sequer viajou com o grupo para a Itália.
FONTE: GloboEsporte.comRio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário