21/05/2015

COM UM A MENOS, AMÉRICA-RN PERDE PARA O ATLÉTICO-GO, MAS AVANÇA NA COPA DO BRASIL!!!

COM UM A MENOS, AMÉRICA-RN PERDE PARA O ATLÉTICO-GO, MAS AVANÇA NA COPA DO BRASIL!!!
América-RN suporta pressão do Atlético-GO e avança para terceira fase da Copa do Brasil (Foto: Agência Estado)

Foi no sufoco, mas o América-RN está classificado para a terceira fase da Copa do Brasil. O time potiguar acabou sendo derrotado na noite desta quarta-feira (20), para o Atlético-GO, pelo marcador de 1 a 0, no estádio Serra Dourada (GO). Como venceu na partida de ida por 4 a 2, o Mecão poderia até perder ir um gol de diferença, que mesmo assim conseguia sua classificação. O gol do Dragão Goiano foi anotado por Juninho.

Dois lances chamaram bastante atenção. O primeiro foi a atuação do goleiro Busatto, que garantiu o time potiguar para próxima fase da Copa do Brasil, e a segunda foi a expulsão de Max, que reclamou do árbitro Marcos André Gomes da Penha na segunda fase. Com a classificação, o Mecão garantiu R$ 560 mil por avançar de fase na competição.

Na terceira fase da competição, o adversário do América será Vasco ou Cuiabá, que se enfrentam logo mais, às 22h, em São Januário (RJ). Apesar de ainda não ter datas marcadas para os confrontos, os rubros já sabem que vão realizar o primeiro jogo fora de casa, e decidem sua classificação na Arena das Dunas, em Natal.
FONTE: BLOG DO MAJOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário