19/12/2014

Pesquisão 2014: Valdivia é o jogador mais odiado do futebol brasileiro!!!


Pesquisão 2014: Valdivia é o jogador mais odiado do futebol brasileiro!!!
Valdivia e D'Alessandro, os jogadores mais odiados do Brasil segundo o levantamento.
Se Jorge Valdivia divide opiniões mesmo dentro da torcida do Palmeiras, em outras áreas do futebol nacional o meia não é nem um pouco querido. O controverso chileno foi eleito o jogador mais odiado do país.

É isso o que aponta um levantamento do UOL Esporte, que ouviu 108 jogadores, de 13 equipes que disputaram a Série A do Campeonato Brasileiro. Nos próximos dias, a série "Pesquisão 2014" divulgará preferências dos boleiros sobre seus colegas, treinadores, árbitros, estádios, profissionais de TV, entre outros quesitos.

Neste trabalho, a reportagem ouviu jogadores de Botafogo, Atlético-MG, Atlético-PR, Chapecoense, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco.

Valdivia foi apontado como o "mais odiado" do futebol nacional por 21,29% dos votantes, seguido de perto por outro estrangeiro, o argentino Andrés D'Alessandro, do Internacional, com 19,44%.

Em seguida, nesta ordem, aparecem Emerson Sheik, o atleticano Leandro Donizete, o corintiano Petros e o cruzeirense Dagoberto. Confira abaixo a lista completa.


O jogador mais odiado do futebol brasileiro:

21,29%Valdivia (Palmeiras)

19,44%D'Alessandro (Internacional)

12,96%Sheik (ex-Botafogo)

5,55%Leandro Donizete (Atlético-MG) e Petros (Corinthians)

4,62%Dagoberto (Cruzeiro)

2,77%Jorge Henrique (Internacional)

1,85%Carlos Alberto (Botafogo), Jobson (Botafogo), Kleber Gladiador (Vasco), Rogério Ceni (São Paulo), Souza (Criciúma), Zé Carlos (Criciúma)

0,92%Diguinho (Fluminense), Guiñazu (Vasco), Leandro Silva (Figueirense), Luciano (Corinthians), Lúcio (Palmeiras), Robinho (Santos)

11,11%Não quiseram falar

Nenhum comentário:

Postar um comentário