18/09/2014

AMÉRICA X FLAMENGO: Iniciada venda de ingressos para jogo contra o Flamengo!!!


Iniciada venda de ingressos para jogo contra o Flamengo!!!
O América inicia hoje as vendas dos ingressos para a partida contra o Flamengo, dia 1º de outubro, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A diretoria informa que até domingo, os ingressos serão vendidos na sede provisória do clube, com os sócios tendo prioridade. Também a partir do domingo, no site da Arena das Dunas, os torcedores da equipe carioca vão poder comprar seus ingressos. Os valores mais baixos são dos setores sul e norte, sendo cobrado R$ 60 e o mais caro é da Área Premium, custando R$ 150. Estudantes e idosos tem direito a pagar a metade dos preços.

Como já tinha sido informado, apenas 10% dos 26 mil ingressos que serão vendidos, serão disponibilizados a torcida visitante. E, a área mista, que iria ser implementada na Arena das Dunas, foi descartada pela direção americana. Ficou acertado que 10% da renda bruta da partida vai ser revertida para as obras da construção da Arena do América.

Complicação
A situação do América na série B se complicou com a derrota para o Atlético/GO. O time estacionou na 16ª posição, com 25 pontos, cinco a mais que o Icasa/CE, primeiro dentro da zona de rebaixamento. Já são sete jogos sem vencer e apenas dois pontos somados nesse período. O último triunfo rubro na competição foi diante do Icasa, na 16ª rodada, fora de casa. Um dos únicos jogadores que vem sendo poupado pelas críticas dos torcedores, é o goleiro Andrey. E, ele falou sobre o atual momento. 

JúniorSantos
Goleiro Andrey diz que time tem de arranjar uma forma de reagir
“Não fosse o América-MG, que perdeu os pontos, estaríamos na zona de rebaixamento. A gente tem que achar alguma maneira de sair dessa situação. Achar alguma maneira de melhorar, porque o clube não merece está nessa posição e a torcida não merece isso, também”, afirmou Andrey. Outro problema no time é o setor ofensivo. Já são cinco jogos sem saber o que é balançar as redes adversárias.

O próximo compromisso americano na série B acontece amanhã, quando o time recebe a Portuguesa/SP, na Arena das Dunas. O jogo é considerado um confronto direto, já que a equipe paulista também está lutando contra o rebaixamento.

E para dar uma tranquilidade maior aos jogadores, o técnico Marcelo Martelotte pediu e foi atendido e, por isso, vai fazer o único treinamento antes da partida, hoje, no estádio Nazarenão, em Goianinha. Para o jogo de amanhã, ele vai poder contar com os retornos de Cléber e Wanderson, que estavam suspensos. Em compensação, perdeu o lateral direito Marcelinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário