27/08/2014

MARCELINHO DO AMÉRICA NO FLU? CONFIRA!!!!


Flu negocia contratação do lateral-direito Marcelinho, do América-RN!!!
Foto Facebook do America
Jogador fez um dos gols da equipe de Natal na vitória por 5 a 2 sobre o próprio Fluminense, partida que eliminou o Tricolor da competição.

Em busca de um lateral-direito de Série B para reforçar o elenco até o fim desta temporada, o Fluminense pode acertar em breve com Marcelinho, do América-RN. O jogador foi um dos carrascos do Tricolor ao marcar o primeiro gol da equipe de Natal na vitória por 5 a 2 sobre o próprio Fluminense, partida que eliminou os cariocas da competição.

Marcelinho era jogador do São Paulo e chegou ao América-RN por empréstimo. O contrato dele com o Tricolor paulista expirou e a equipe norte rio-grandense aproveitou para fechar um vínculo de dois anos com o jogador. Por conta disso, o Fluminense terá de buscar um entendimento com a diretoria do clube de Natal.


- Nós soubemos do interesse do Fluminense através do representante do jogador. Ele era emprestado pelo São Paulo, o contrato terminou recentemente e ele assinou um compromisso conosco de dois anos - disse Carlos Moura, gerente de futebol do América-RN.

O Fluminense já está atrás de um jogador da posição há algum tempo. Como não pode contratar praticamente ninguém da Série A, já que a maioria dos atletas completou sete jogos, o clube monitora o mercado das divisões inferiores. Atualmente, o técnico Cristovão Borges conta apenas com Bruno como jogador de ofício da posição. Como opção, ele tem improvisado os volantes Rafinha, Edson e Jean. Para a lateral esquerda, o clube vai apostar no meia Chiquinho e no jovem Fernando.
FONTE: LANCENETE.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário