17/04/2014

Médico do Santa Cruz morre após passar mal durante jogo do Paraibano!!!


Médico do Santa Cruz morre após passar mal durante jogo do Paraibano!!!
Partida começou com 75 minutos de atraso, após a fatalidade o jogo foi suspenso!!!
Médico Dorivaldo Souza sofreu infarto no estádio da Graça

Um fato triste foi registrado na noite dessa quarta-feira (16), no estádio da Graça, durante a partida entre Santa Cruz e Auto Esporte. O médico Dorivaldo Souza, que estava prestando serviços para o Santa, sofreu uma embolia pulmonar e faleceu à caminho do hospital. Ele chegou às pressas, quando a partida já estava 1h e 15 minutos atrasada, exatamente pela ausência de um médico.

Dorivaldo Souza se dispôs a ajudar o time, depois de várias ligações feitas pela diretoria da Cobra Coral Canavieira. Segundo o diretor do clube, Cesar Wellington, pelo fato do profissional ter vindo com muita pressa para o estádio, se sentiu mal ao adentrar no gramado e pediu somente que ligassem para a sua esposa e encaminhassem-no para o hospital mais próximo.

A bola ainda chegou a rolar, mas antes de serem completados quatro minutos de jogo, mas como a ambulância teve de deixar o estádio, o jogo foi cancelado. O árbitro Euneres Inácio, que saiu de Campina Grande para atuar como árbitro central do confronto, conversou com as duas equipes e deixou claro que prezaria pelo bom senso e faria a partida, mesmo extrapolando o tempo de uma hora, que segundo o trio de arbitragem, é o máximo que pode ser aguardado pelo atraso de uma partida.

Foto:Médico do Santa Cruz sendo socorrido, mas morreu a caminho do hospital
Créditos: Reprodução/Jornal Correio/Mano de Carvalho

O acordo feito entre o trio de arbitragem e as duas equipes é que o jogo aconteceria hoje, às 20h30, no mesmo estádio, só que com portões abertos. Porém, Cesar informou que o clube tentará remarcar para uma data ainda não definida, pois o time não terá condições psicológicas, devido o acontecimento.
Foto: Jogo entre Santa e Auto foi adiado pela fatalidade
Créditos: Reprodução/Jornal Correio/Mano de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário