22/05/2018

HAT-TRICK FI: Lopeu marca 3 gols e ajuda América-RN a garantir classificação na Série D!!!

 HAT-TRICK FI: Lopeu marca 3 gols e ajuda América-RN a garantir classificação na Série D!!!
Resultado de imagem para MECÃO CLASSIFICADO
Por ter chegado ao HAT-TRICK, o jogador pediu a música ‘Casa do Pai’, da cantora góspel Aline Barros, ao Portal Futebol Interior.

Em uma partida bastante movimentada na noite dessa segunda-feira, válida pela quinta e penúltima rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o atacante Lopeu ajudou demais o América-RN a conquistar uma boa vitória em cima do Guarani de Juazeiro-CE, pelo placar de 3 a 2 para conquistar a primeira vaga para a próxima fase do Grupo A6. Por ter chegado ao HAT-TRICK, o jogador pediu a música ‘Casa do Pai’, da cantora gospel Aline Barros, ao Portal Futebol Interior.
Sem título
CLICK P/AMPLIAR
O jovem atacante de 26 anos marcou dois bonitos gols muito parecidos. O primeiro aconteceu logo aos oito minutos da primeira etapa em um chute colocado. Já no segundo tempo, Lopeu invadiu a área e também mandou a bola no ângulo. Nos acréscimos, quando a partida estava empatada em 2 a 2, o centroavante mesmo com cãibra, se lançou ao ataque e em um jogada rápida, apareceu na área para marcar o terceiro gol dele e dar a vitória ao Mecão.

Antes de chegar ao América, Lopeu já atuou no Amadense-SE e Sergipe, onde foi destaque na temporada passada e chamou a atenção da diretoria da equipe potiguar.

HAT-TRICK FI
O programa FANTÁSTICO faz sucesso há várias décadas na TV Globo e tem lá, em um de seus destaques, um espaço dedicado aos artilheiros que marcam três gols ou mais num só jogo. É o “Quem faz três gols pede a música”. Os premiados, porém, só podem curtir estes momentos de glória nos domingo.

Mas agora os “matadores” têm um espaço novo para festejar seus gols com suas torcidas a qualquer dia da semana. Isso porque o Portal FUTEBOL INTERIOR também tem o seu “Escolha a Música”. É o HAT-TRICK FI.

Ao contrário do FANTÁSTICO, que estoura no IBOPE todos os domingos, o Portal FI é o maior portal de futebol do Brasil, porque “estoura” todo dia, de domingo a domingo, acompanhando tudo que acontece em São Paulo, no Brasil e no Mundo.
FUTEBOL INTERIOR


POLPAS DE FRUTAS FRUTOS DA TERRA 100% NATURAL
POLPAS DE FRUTAS FRUTOS DA TERRA 100% NATURAL
FAÇA SEU PEDIDO PELOS NÚMEROS (84) 99406-5661(ZAP) (84)30155502- (84)98164-3491

Nenhum comentário:

Postar um comentário