07/02/2017

Decisão acertada: Diante da forte crise econômica e pluvial, governo proíbe apoio de órgão público do RN para a festa de carnaval!!!


Decisão acertada: Diante da forte crise econômica e pluvial, governo proíbe apoio de órgão público do RN para a festa de carnaval!!!


A severa crise econômica que assola todo o país, principalmente o setor público está fazendo os administradores públicos tomarem medidas extremas em relação aos gastos públicos. Nesta terça-feira, no Diário Oficial do Estado do RN foi publicado um decreto onde o Governo proíbe acertadamente gastar com despesas relacionadas ao carnaval 2017. De acordo com o documento, o decreto veda aos órgãos das administrações direta e indireta o custeio de despesas para atividades relacionadas à festa.

O cenário de crise econômica enfrentada pelo país, além da crise hídrica vivida no estado e ainda a alta de demanda de água no período em virtude das festas realizadas nas cidades, são alguns dos vários exemplos que justificam o ordeno. O exemplo do Governo do RN deveria se estender para todo restante do país que está com sua população sofrendo com o desemprego, com uma forte crise no quesito segura pública, crise hídrica no Nordeste, entre outros. A decisão do governador do RN é plausível.
Portal informativo atitude

Nenhum comentário:

Postar um comentário