04/02/2017

CAMPEONATO PAULISTA: Campeão implacável: 6 a 2!!!


CAMPEONATO PAULISTA: Campeão implacável: 6 a 2!!!
Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

O Peixe nem se dignou a levantar os olhos pra medir o tamanho da tromba do Elefante e foi logo metendo uma bola na trave e duas nas redes do Linense, com Rodrigão, antes dos quinze minutos de jogo, na abertura do Paulistão, nesta noite de sexta-feira, na Vila.

E poderia ter aplicado uma goleada ainda no primeiro tempo, quando desperdiçou mais quatro chances claras de gol, graças à sua postura ofensiva, com o time marcando o adversário lá na frente e se articulando por meio dos passes exatos de Renato, feito zagueiro-volante.

No início do segundo tempo, porém, depois da mexida do técnico Guilherme, com a entrada do atacante Tiago Santos no lugar de um lateral, o Linense não só chegou ao seu gol como se aproveitou de um momento de vacilo da defesa santista para criar duas boas oportunidades.

O Peixe, porém, retomou seu rumo e, na sequência, Lucas Lima ampliou pra 3 a 1, placar que virou goleada em seguida, com a entrada de mais um menino da Vila, Artur Gomes: 4 a 1, em arrancada do garoto pela direita que culminou com o disparo enviesado e a falha do goleiro.

Mas, espie aí, esse Gabrielzinho, rapaz esperto, que se infiltra na defesa peixeira pra reduzir o placar a 4 a 2.

Pra quê? A partir daí, o Peixe enfezou e, antes de o juiz apitar o fim da partida, Vítor Bueno e Tiago Ribeiro, de volta depois de longa obscuridade, fecharam a goleada por 6 a 2, um cartão de visita do campeão paulista pra assombrar seus rivais que estreiam neste fim de semana ainda sob a expectativa de suas formações e do trabalho inicial de seus novos treinadores.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário