19/01/2017

URGENTE: APÓS ATENTADO EM TERMINAL DAS ROCAS, ÔNIBUS PARAM DE CIRCULAR NA CAPITAL!!!

URGENTE: APÓS ATENTADO EM TERMINAL DAS ROCAS, ÔNIBUS PARAM DE CIRCULAR NA CAPITAL!!!
Os ônibus em Natal param de circular na tarde desta quinta-feira (19). Após novo atentado a um veículo no terminal do bairro das Rocas, onde bandidos chegaram a efetuar disparos, os empresários e rodoviários decidiram recolher os veículos às garagens até que a situação esteja controlada. A Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal confirmou o recolhimento.

Por volta do meio-dia, dois bandidos em uma motocicleta arremessaram um material inflamável em ônibus da empresa Santa Maria, que ainda não tinha passageiros. Em seguida, um motorista correu para evitar que o fogo se propagasse e gritou pedindo socorro. Os bandidos, então, fugiram e efetuaram vários disparos, seguindo para dentro do bairro. O fogo foi controlado pelos próprios funcionários da empresa.

Com o ataque, as empresas determinaram que os motoristas recolhessem os ônibus às garagens até que uma decisão fosse tomada e a segurança fosse garantida. Em reunião entre empresários, rodoviários, Prefeitura do Natal e cúpula da Segurança, ficou definido que os ônibus deveriam ser recolhidos, com o transporte através de lotações continuando liberado.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário